O Instituto de Tecnologia Aplicada a energia e Sustentabilidade – ITAESA - efetivou uma parceria com a Associação Brasileira de Catadores de Material Reciclável para os trabalhos de coleta de materiais recicláveis e de comunicação. A parceria foi fechada durante a Santos Offshore Oil & Gas Expo 2011, evento que acontece entre os dias 18 a 21 de outubro, das 14 às 2 horas, no Mendes Convention Center, Em Santos. A Santos Offshore 2011 é considerada a principal feira do setor de petróleo e gás do Estado de São Paulo.

No último dia 19, a Associação realizou uma palestra sobre sustentabilidade e reciclagem no estande da ITAESA, em parceria com a Fundação SETTAPORT. De acordo com o presidente do instituto, Pedro Thadeu Silva, a parceria entre a Associação e o ITAESA é crucial para a execução deste evento. “O evento tem como uma de suas principais preocupações o estímulo de ações que abrajam o setor de sustentabilidade ambiental”, finalizou Pedro Thadeu.

A Associação fará a gestão das lixeiras do evento e será responsável pela coleta de resíduos da montagem e desmontagem da Feira. Os apoiadores da Associação Brasileira de Catadores de Material Reciclável que é patrocinam as lixeiras, sendo eles a Caixa Econômica Federal, a MSC do Brasil, a Petrobras, a Prefeitura de Santos, a Fundação SETTAPORT.

Informações:

5ª Santos Offshore Oil & Gas Expo
Data: 18 a 21 de outubro de 2011
Horário: das 14 às 21 horas
Local: Mendes Convention Center
Av. Francisco Glicério, 206, Gonzaga – Santos – SP

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos