Curso de Especialização em Gestão Industrial: vagas para 2012

curso de especialização em gestão industrialAs incrições para a próxima turma do Curso de Especialização em Gestão Industrial da Fundação Vanzolini estão abertas até dia 8 de janeiro de 2012. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição para passar pela seleção. Os nomes aprovados serão divulgados em 10 de janeiro e as aulas começam no dia 21 de janeiro, sempre aos sábados.

Contando com a mesma experiência que, há mais de 30 anos, deu origem ao programa de pós-graduação em Administração Industrial (CEAI), o Curso de Especialização em Gestão Industrial (CEGI), aos sábados, representa uma excelente opção para quem busca conhecimentos sempre atualizados na gestão dos processos industriais.

O curso fala, de maneira teórica e prática, sobre processos de suprimento, produção, distribuição e vendas, com uma ideia moderna de integração destes processos para aumento da eficácia e competitividade das empresas do setor industrial. Além da operação, também entram no currículo os processos de suporte, com ênfase nos temas associados à gestão financeira, dos recursos humanos e da tecnologia de informação.

Este curso de pós-graduação (lato sensu) da Fundação Vanzolini é fruto de um convênio com a Universidade de São Paulo (USP), que emite o certificado aos alunos.

Público-alvo

Profissionais graduados em ensino superior, que procuram complementar ou atualizar seus conhecimentos sobre os processos de gestão de operações. Por ser realizado aos sábados, o programa atende a todos aqueles que antes encontram dificuldades para conciliar os estudos com os demais compromissos profissionais e pessoais nos outros dias da semana.

Disciplinas

O calendário do curso é quadrimestral, com abertura de três turmas por ano (janeiro, maio e setembro). Nos cinco primeiros quadrimestres, o aluno cursa as disciplinas (um ano e meio) e no último quadrimestre, dedica-se à elaboração do trabalho de conclusão de curso, projeto supervisionado por professores do curso.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password