A companhia Daimler Caminhões dos EUA anunciou que vai adicionar 350 novos na sua fábrica de Portland, Oregon, até o final de 2012. A Daimler Caminhões América do Norte disse que esta medida para adotar um segundo turno de trabalho, com a geração de 350 novos postos de trabalho em sua fábrica em Portland para apoiar a alavancagem na produção.

O aumento da força de trabalho da fábrica irá incluir cerca de 330 empregados da loja e 20 cargos dos setores de engenharia e apoio, disse a empresa. A usina emprega atualmente cerca de 700 funcionários da loja e 50 engenheiros, gerentes e pessoal de apoio.

A instalação da Ilha Swan em Portland produz a marca de caminhões pesados Western Star para uso em mineração, campos de exploração madeireira, além das áreas de petróleo e construção. A planta produz também caminhões rodoviários e outros veículos especializados.

"O aumento da capacidade de produção e contratação vem em resposta a um aumento forte e firme de encomendas da marca Western Star ao longo de 2011, também com base nas expectativas da empresa para o crescimento continuado em 2012", disse a montadora de caminhões Daimler em um comunicado à imprensa.

A empresa disse que vai começar a contratar em novembro, com a mudança de produção programada para ter plena capacidade de produção em fevereiro de 2012.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas