A Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap) do Governo do Estado de SP está a procura de profissionais para ajudar no Programa de Elaboração e Emissão de Parecer Técnico para os Cursos de Educação Profissional Técnica - Protecno, que tem como objetivo a credenciar e capacitar profissionais que queiram contribuir para a melhoria na qualidade do ensino técnico.

A Deliberação CEE 105/2011, aprovada em fevereiro deste ano, estabeleceu as normas e procedimentos que toda escola técnica deve seguir para obter a aprovação de seu Plano de Curso de Educação Profissional Técnica. O Parecer Técnico de Especialista (instituído pela Indicação CEE 8/2000) passou a ser emitido de acordo com as diretrizes estabelecidas pela Deliberação CEE 105/2011.

Os credenciados passarão por uma capacitação técnica que os habilitará a avaliar os Planos de Curso das escolas e emitir o Parecer Técnico, conforme o exigido pelo Conselho Estadual de Educação - CEE. A Fundap é uma instituição credenciada pelo CEE para a emissão do Parecer Técnico. 

Os profissionais serão responsáveis pela elaboração e emissão dos pareceres nos eixos tecnológicos de Meio Ambiente, Saúde e Segurança do Trabalho nas escolas técnicas de São Paulo.

Os interessados devem preencher o formulário no site da Fundap até o dia 25 de novembro de 2011, às 11 horas.

Podem se inscrever profissionais das seguintes áreas:

  • Ambiente: engenheiro ambiental, tecnólogo em meio ambiente, tecnólogo em gestão ambiental, biólogo, meteorologista, geógrafo, físico, matemático e engenheiro
  • Segurança: engenheiro em segurança do trabalho, profissionais da saúde com pós-graduação concluída em segurança do trabalho
  • Saúde: enfermeiro, biomédico, biólogo, bioquímico, biotecnólogo, químico com atribuições biotecnológicas, farmacêutico, odontólogo, médico ortopedista, fisioterapeuta, nutricionista, médico oftalmologista, tecnólogo em óptica e optometria, tecnólogo em radiologia, médico radiologista, físico médico e engenheiros com especialização em equipamentos biomédicos
  • Estética: tecnólogo em estética, tecnólogo em estética e cosmetologia, médico dermatologista, enfermeiro especialista em enfermagem dermatológica, farmacêutico, tecnólogo em podologia, fisioterapeuta, enfermeiro e médico.

Os candidatos devem ser brasileiros, ter experiência profissional na área educacional, formação acadêmica de nível superior e, quando for o caso, possuir registro no Conselho Regional de Classe Profissional.

Para mais informações, ligue para a Central de Atendimento da Fundap (11) 3066-5660, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Autor(es):

facebook      twitter      google+

Carreira Industrial
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Carreira Industrial