Superbid: site de leilão de máquinas e equipamentos industriais

Superbid leilões de máquinas e equipamentos industriaisA Superbid, empresa especializada em leilões oficiais presenciais e leilões pela internet simultâneos, marcou presença na NEI International Industrial Conference and Show, em São Paulo.

Desde 1999, a Superbid faz a avaliação e venda de ativos físicos como máquinas e equipamentos industriais, frotas de veículos, restos de obras e estoques excedentes para a organização de leilões. A Superbid otimiza a recuperação do capital investido nos ativos industriais, identificando e trabalhando oportunidades junto aos possíveis compradores e planejando a venda dos insumos por meio de uma plataforma eletrônica de leilões.

O site de leilão de máquinas e equipamentos industriais já prestou serviços para empresas como Votorantim, Vale, Embu, Rhodia, Ambev, Renault, Alcoa e Andrade Gutierrez, entre outros. Atualmente, são mais de 150 mil compradores ativos no site.

Pelos leilões online de máquinas e equipamentos industriais, compradores de todo o Brasil podem participar, com a segurança de comprar online. Para quem vende, o ambiente da Superbid permite rastrear e acompanhar com precisão o destino de seus ativos.

Em 2007, com o sucesso dos pregões online e a venda de ativos de grandes indústrias e corporações pela internet, a Superbid iniciou seu processo de internacionalização, abrindo filiais na Argentina, no Chile e no México para atender seus clientes de forma global.

Como é feito o leilão?

O leilão é realizado por um leiloeiro oficial, devidamente inscrito nos órgãos próprios, em data, hora e local divulgados em mídias tradicionais e no Portal Superbid.

Os lances podem ser ofertados de viva voz (presencialmente, no local do encerramento do leilão) ou via web através do Portal de Leilões . Os lances são recebidos, independentemente da forma, em tempo real e em igualdade de condições. Um leilão dura entre 3 e 30 dias no ar.

Pela internet, é possível acompanhar o andamento do leilão, podendo inclusive ser ouvido o apregoamento dos lotes pelo leiloeiro. Antes do início do pregão, o leiloeiro lê em voz alta as Condições de Venda e Pagamento do Leilão, e dá início ao apregoamento dos lotes, recebendo os lances dos interessados. Os lotes são vendidos no estado em que se encontram, e a quem oferecer o maior lance.

O pagamento dos lotes arrematados é feito sempre através de boleto bancário impresso no próprio site Superbid. Não são aceitos pagamentos via transferência, DOC ou TED.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password