A montadora Ford, no início desta semana, anunciou que está recebendo pedidos para a versão totalmente elétrica de seu sedan Focus 2012. A partir de 02 de novembro, os motoristas que quiserem configurar o novo Ford Focus 2012 podem fazer isto por meio online em Ford.com, e colocar os seus pedidos com um negociante de veículos certificado, segundo a montadora.

O primeiro veículo modelo Focus Electric estará disponível em quantidades limitadas na Califórnia e nos mercados de Nova York / New Jersey. O veículo estará disponível no próximo ano em 15 mercados de lançamento, incluindo Atlanta, Boston, Chicago, Houston, Orlando, Phoenix, Seattle e Washington.

A empresa Ford escolheu o lançamento de mercados com base em vários critérios, incluindo "os padrões de deslocamento, as tendências existentes de compra de híbridos, entre outros fatores", observou a montadora.

O automóvel Focus Electric modelo 2012 da Ford é o primeiro carro de passageiro totalmente elétrico, e o primeiro dos cinco veículos elétricos que estão nos planos de lançamento na América do Norte no próximo ano.

"O novo Focus Electric é uma parte importante da estratégia global da Ford, trazendo ainda outra opção para os clientes que querem um carro divertido de dirigir, fácil de ter e totalmente elétrico", disse Chad D'Arcy, gerente de marketing.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas