Como funciona um veículo guiado automaticamente

Como funciona um veículo guiado automaticamenteUm veículo guiado automaticamente é um robô móvel que usa marcadores embutidos ou lasers para manobrar. Estes veículos-equipamentos foram projetados originalmente para fins industriais, especificamente para levantar e mover materiais. Eles agora são aproveitados em muitas indústrias diferentes para o transporte de cargas e mercadorias. Estes veículos ajudam a aumentar a eficiência global e reduzir os custos associados ao trabalho e à produção nas plantas industriais.

Estes tipos de veículos guiados automaticamente são projetados com a finalidade de transportar grandes cargas e materiais em compartimentos montados na traseira dos veículos e que. Estes compartimentos podem ser usados para o transporte de ambos os artigos acabados e matérias-primas. Os veículos são associados aos transportadores eletrônicos, itens capazes de deslizar quando necessário. Os veículos teleguiados utilizam empilhadeiras para pegar itens para o armazenamento prolongado.

Para instalações que utilizam múltiplos veículos teleguiados de uma só vez, um sistema de controle de tráfego é necessário. Os métodos para manter o sistema de controle de tráfego incluem controle de combinação e controle de zona. O controle de zona baseia-se em um dispositivo sem fio para emitir um sinal para uma área específica. Cada veículo automatizado recebe um sinal e se comunica com o dispositivo. Em uma área desocupada, um sinal será transmitido informando a cada veículo automatizado guiado qual área está aberta.

veículos teleguiados As plantas industriais que utilizam veículos teleguiados devem ter alguns meios de controlá-los para evitar o caos. Os veículos são controlados através de três métodos: um painel de localização, display de tubos de raios catódicos (CRT) e uma estação de registros e geração de relatórios. Um painel de localização é usado para monitorar em qual a área um veículo automático guiado está e por quanto tempo. O monitor de CRT acompanha os movimentos do veículo em todos os momentos e fornece informações relativas a veículos particulares, incluindo os dados da bateria. A estação central de registro e elaboração de relatórios é utilizada para manter os registros em todos os veículos.

Veículos guiados automatizados são usados para uma ampla gama de aplicações. Eles são comumente empregados para o transporte de matérias-primas para um armazém ou uma linha de montagem. Os robôs são muitas vezes utilizados para o transporte de paletes em armazéns de fabricação. Eles também são capazes de mover produtos acabados a partir do armazém até a instalação de transporte antes de serem entregues aos compradores.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password