Google
Matérias, artigos e empresas relacionados a Manutenção e Suprimentos para a indústria
Esqueci minha senha

Coca-Cola tem planos de investir $ 2 bilhões na Índia

Empresa prevê que a Índia vai se tornar um dos cinco principais mercados globais para a companhia até o final da década.

Mais notícias relacionadas a empresas:

Golden apresenta lâmpadas com elevado fator de potência
Linha possibilita usar luz fluorescente em locais grandes com pé direito alto, oferecendo ótima iluminação.


Banco do Brasil facilita compra de equipamentos
BB Crédito Empresa serve para companhias que faturam até R$ 90 milhões anualmente


Honda Brasil investe em energia eólica
Novo parque de energia irá suprir toda a demanda da fábrica de Sumaré (SP) e ...


Coca-Cola tem planos de investir $ 2 bilhões na ÍndiaA maior fabricante de bebidas do mundo, o grupo líder de mercado Coca-Cola confirmou no último dia 14 de novembro que planeja investir US $ 2 bilhões nos próximos cinco anos na Índia, intensificando a sua rivalidade com a PepsiCo no gigante mercado emergente sul-asiático.

A empresa explicou que o mercado de bebidas não-alcoólicas tem enorme potencial de crescimento na Índia, que conta com uma crescente população jovem.

"Não me surpreenderia se a Índia se tornasse um dos cinco principais mercados globais para a companhia até o final da década," disse o presidente do grupo Coca-Cola da Eurásia e África, Ahmet Bozer.

Agora, a Índia, um país de 1,2 bilhão de pessoas, está entre as gigantes multinacionais da lista das top 10 de mercado em termos de volume de vendas em todo o mundo, salientou a Coca-Cola. A marcas rivais Coca-Cola e PepsiCo dominam o mercado de refrigerantes na Índia.

A empresa Coca-Cola disse que o investimento de US $ 2 bilhões será distribuído ao longo de cinco anos, começando em 2012. A empresa esclareceu que vai usar o dinheiro para aumentar a produção, investir em marketing e na construção de marca, além de expandir a distribuição para atender à demanda crescente de consumidores.

"Nosso negócio na Índia tem crescido a uma taxa robusta nos últimos cinco anos e é nosso objetivo continuar esta dinâmica de crescimento", disse Atul Singh, executivo-chefe da Coca-Cola Índia.


Editora

facebook      twitter      google+

* campos obrigatórios

Outras notícias relacionadas a empresas:

O que é espionagem industrial

A espionagem industrial é uma tentativa de obter acesso a informações sobre planos da empresa, produtos, clientes ou segredos comerciais. Na maioria dos casos, tal conduta, especialmente quando se trata ...
Minério de ferro e ouro impulsionarão lucro da Vale

O avanço no preço do minério de ferro, que cresceu aproximadamente 23% até março, na comparação com o quarto trimestre de 2012, e o acordo ...
Kia Motors faz recall no Brasil

No dia 1º de maio, tem início o recall dos carros modelos Soul, Carens, Carnival e Sorrento (anos 2007 e 2008) e Sorento (2009 a 2011), da montadora Kia ...
Agrale apresenta caminhões na Agrishow 2013

A Agrale apresenta na Agrishow 2013 dois modelos da sua linha de caminhões, o Agrale 8700 e o 14000. A feira acontece entre os dias 29 de abril e ...
Klüber Lubrication investe na gestão do conhecimento

A subsidiária da América Latina da Klüber Lubrication, especializada em soluções com lubrificantes especiais, definiu a gestão do conhecimento como um dos principais pontos da ...
Fiat ultrapassa 5 milhões de carros flex feitos no Brasil

A Fiat ultrapassou nesta semana a marca de 5 milhões de automóveis e comerciais leves produzidos com a tecnologia Flex Fuel. Atualmente, 99% dos veículos produzidos para ...
Bener Presses lança máquina de corte laser por fibra ótica

Na Feimafe 2013, o Grupo Bener apresentará a máquina de corte laser por fibra óptica modelo BLS-F 3015/2000, da Baykal, fabricante turca representada exclusivamente desde 2011 no Brasil ...

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas


Veja na Agenda de Feiras e Congressos
Veja na Agenda de Feiras e Congressos

Google