As fábricas de Valinhos e Mogi Mirim da Eaton conquistaram o prêmio EBEA – Eaton Business Excellence Award - de 2004. O prêmio foi conquistado a partir da elevada pontuação obtida pela Divisão de Transmissões no Processo Integrado de Avaliação que analisa a gestão dos negócios, considerando os seguintes aspectos: Liderança, Planejamento Estratégico, Foco no Cliente e Mercado, Medição, Análise e Gestão do Conhecimento, Foco em Recursos Humanos, Gestão de Processos e Resultados dos Negócios.

Em uma escala de pontuação que chega até mil pontos, a fábrica de Valinhos conquistou inéditos 700 pontos e a de Mogi Mirim 639 nas avaliações de 2004 e 2003 respectivamente, comprovando o alinhamento perfeito entre estas unidades e a Divisão. Para o presidente da Divisão no Brasil, Carlos Alberto Briganti, tem sido de grande importância a contribuição das unidades de Valinhos e Mogi Mirim dentro do processo corporativo que visa a excelência empresarial.

A Eaton Corporation possui longa tradição em qualidade e na manutenção da sintonia dos processos em todas as suas unidades. Há alguns anos, a empresa adotou o EBS – Eaton Business System (Sistema de Gestão Eaton) que tem como pilares o Planejamento, a Excelência Operacional e Crescimento, a Avaliação e a Excelência Funcional.

A Corporação Eaton é um grupo industrial global com vendas de US$ 9.8 bilhões em 2004, líder em sistemas de força hidráulica e pneumática, componentes para controle e distribuição elétrica de qualidade, gerenciamento de sistemas de arrefecimento para motores de combustão interna e transmissão de força e sistemas inteligentes de trem de força para economia de combustível e segurança de caminhões. Tem 55 mil funcionários em todo o mundo e comercializa seus produtos em mais de 125 países.

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas