Líder Aviação abre vagas para engenheiros trainees

Líder Aviação abre vagas para engenheiros traineesEstão abertas, até dia 27 de novembro de 2011, as inscrições para a 6ª edição do programa de trainee da Líder Aviação. A empresa, referência e líder de mercado da aviação executiva na América Latina, oferece 9 vagas para engenheiros trainees para as áreas de Engenharia Aeronáutica; Engenharia Mecânica; Engenharia de Produção; Ciências Aeronáuticas; Administração de empresas; Relações Internacionais; Turismo; e Economia.

A empresa de aviação é pioneira no desenvolvimento de tecnologia e inovação, além de possuir a maior frota de aeronaves executivas da América Latina, com 60 helicópteros, sendo quatro de grande porte (modelo S-92, cujo valor unitário de mercado é US$ 27 milhões), 31 aviões, entre jatos, turboélices e pistões, e o maior estoque de peças rastreáveis do continente, avaliado em US$ 7 milhões. “É uma excelente oportunidade para construir uma carreira em uma empresa líder de mercado, maior operadora offshore da América Latina, e que possui programas de desenvolvimento profissional modernos e atuais”, avalia Karina Maia, gerente de Recursos Humanos da Líder Aviação.

Os interessados em entrar na carreira industrial no setor de aviação podem se inscrever no site da Líder Aviação até dia 27/11.

De acordo com Karina, a Líder é a mais completa empresa de aviação executiva da América Latina, pois atua, de forma integrada, em todas as áreas do setor, divididas internamente em cinco unidades de negócio: de Helicópteros, Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves, Manutenção de Aeronaves, Vendas de Aeronaves e Atendimento Aeroportuário, além de venda de seguros aeronáuticos e treinamento em simuladores de voo, e ainda um Centro de Treinamento de Pilotos. Desde sua criação, o programa já contratou diversos profissionais, que hoje ocupam cargos de liderança ou desenvolvem importantes projetos para a empresa.

Pré-requisitos

– Domínio de informática como usuário;
– Inglês fluente (haverá provas escrita e oral);
– Disponibilidade para viajar;
– Disponibilidade pare residir em Belo horizonte (MG); Macaé e Rio de Janeiro (RJ); VItória (ES); São Paulo (SP); Manaus e Porto Urucu (AM); Navegantes (SC); entre outras localidades.

Sobre a Líder Aviação

A Líder Aviação é a maior empresa de aviação executiva da América Latina. Fundada em Belo Horizonte (MG) há mais de 53 anos, conta com cerca de 1.800 colaboradores e está presente em 23 aeroportos no país, com 24 hangares e 26 bases de atendimento aeroportuário. A empresa é líder de mercado em todos os segmentos em que atua e possui uma frota de 60 helicópteros e 31 aviões.

Possui 5 unidades de negócios: Vendas de Aeronaves, Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves, Operações de Helicópteros, Manutenção de Aeronaves, e Atendimento Aeroportuário, além de venda de seguros aeronáuticos e treinamento em simuladores de voo, e ainda um Centro de Treinamento de Pilotos.

A empresa é representante exclusiva da Hawker Beechcraft Corporation no Brasil, líder mundial em fabricação, design, vendas e suporte de produtos e serviços para aviação executiva e missões especiais. Sediada na cidade de Wichita, no Kansas (EUA), possui uma rede mundial com mais de 100 centros de serviços próprios e autorizados.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password