Como abrir uma empresa de petróleo e gásPara abrir uma empresa, é preciso um investimento inicial, que pode ser exatamente o que ela precisa para decolar. Poupança pessoal ou empréstimos de amigos e familiares podem ser as formas mais eficientes e livre de problemas de financiamentos, mas algumas indústrias incluem um custo tão elevado de entrada que as fontes de renda pessoal raramente são adequados.

Empresas de petróleo e gás são exemplos de indústria que podem ter custos excepcionalmente altos de entrada, especialmente no segmento de petróleo e exploração de gás. Para abrir uma empresa de petróleo e gás, os empresários provavelmente terão que se voltar para as fontes de financiamento externo, como o investimento privado e financiamento de empréstimo.

Considere buscar investimentos privados de uma empresa de capital de risco. Investimento privado consiste em injeções de dinheiro de investidores individuais ou organizacionais.

Investidores não obrigam as empresas a pagar de volta o capital investido como fazem os credores. Em vez disso, os investidores estão mais propensos a exigir uma participação acionária no negócio, que podem vender conforme o negócio se torna mais valioso.

O investimento privado pode ser uma opção sólida para empresas de petróleo e exploração de gás, como o potencial de retorno para os investidores pode ser muitas vezes seu investimento original. Empresas como distribuidores e postos de abastecimento podem achar mais difícil garantir o investimento privado, mas a opção ainda está lá.

Como abrir uma empresa de petróleo e gásPeça um empréstimo comercial se o capital de risco não é uma opção viável. Os empréstimos são uma opção para praticamente todas as empresas, dependendo da história de crédito pessoal e situação financeira dos proprietários.

Entidades de estímulo a pequenas e médias empresas, como o Sebrae, podem orientar sobre condições específicas de empréstimos a pequenas empresas, que existem para incentivar os bancos e outros credores para dar uma chance às empresas start-up. Pesquise sobre as várias opções de empréstimo e aproveite as oportunidades.

Os empréstimos podem ser uma opção melhor para distribuidores de petróleo e gás e postos de abastecimento do que para empresas de exploração, como distribuidores e varejistas, que podem experimentar padrões de rendimento mais previsível e crescimento nos estágios iniciais do que as empresas de exploração, que podem não ganhar um centavo por anos.

Candidate-se a subsídios especiais para começar sua empresa livre de dívidas. As subvenções podem ser uma opção para empresas de petróleo e exploração de gás, já que a descoberta de petróleo tem implicações geopolíticas e econômicas para a nação.

O governo federal tende a oferecer verbas direcionadas para apoiar a exploração de recursos naturais em um determinado momento, dependendo do clima político e da economia atual.

Aproveite o crédito do negócio sempre que possível. Do crédito do negócio podem surgir oportunidades para adiar certos custos iniciais até que seu negócio comece a ganhar dinheiro.

Compre máquinas e equipamentos com crédito do fornecedor, por exemplo, com a obrigação de pagar a fatura total ou começar a fazer pagamentos periódicos, pelo menos várias semanas após o recebimento da mercadoria. Obtenção de crédito de fornecedores pode ajudar a reduzir os custos em diversas áreas, incluindo material de escritório, móveis e até de estoque para postos de abastecimento.

Autor(es):

facebook      twitter      google+

Petróleo & Gás
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Petróleo & Gás