Google
Matérias, artigos e empresas relacionados a Manutenção e Suprimentos para a indústria
Esqueci minha senha

Logística na China

Na China, gigantes estrangeiras de logística, como Maersk, ProLogis e outras, expressam sucessivamente suas intenções de adotar estratégias de negócios mais sólidas no país

Mais notícias relacionadas a armazenagem & logística:

Pallets termicamente tratadas
Tratamento térmico de pallets serve para impedir infestações de bactérias, fungos e insetos nas mercadorias.


Santos Brasil atende clientes por chat
Usuários podem tirar dúvidas e acessar informações sobre a companhia online em tempo real.


Rotatividade de estoque
Estratégia logística pretende fazer o giro das mercadorias, perecíveis ou não, nos pontos de venda.


Logística na ChinaO setor de logística envolve fabricantes e empresas de logística, incluindo uma série de ligações, tais como armazenamento, transporte, embalagem, distribuição e processamento de informações. Existem muitas oportunidades de negócios em armazenagem e logística na China, país emergente e altamente industrializado.

Até o final de 2010, existiam cerca de 100 mil empresas relacionadas do setor de logística na China om a concentração industrial baixa. Após a adesão à OMC, a China iniciou sua política de abertura de forma mais abrangente.

Em 2008, o Ministério do Comércio apontou para a necessidade de modernização da logística em indústrias com incentivos para o investimento estrangeiro. E a China foi listada como um dos mercados mais importantes de logística no mundo.


Nos últimos anos, empresas internacionais de logística vem aumentando constantemente o investimento na China e acelerando a expansão da rede de logística. Atualmente, a China tornou-se um importante mercado no exterior para várias empresas internacionais de logística e as empresas internacionais de logística estão em alta na China.

Empresas de logística internacional aceleram fusões de empresas de logística de grande porte e prestação de serviços em várias modalidades, como joint ventures / fusões, especialmente com grandes empresas privadas de logística.

Atualmente, as empresas de logística multinacionais formaram a superioridade estratégica no campo de frete aéreo, enquanto a entrega expressa era a área forte no início.

Depois dos portos, parques e centros de trânsito, os aeroportos domésticos chineses tornam-se novos investimentos em potencial para os investidores estrangeiros, que estão otimistas com investimentos em aeroportos domésticos da China no longo prazo.

Logística na ChinaNos últimos anos, incorporadoras industriais estrangeiras trazem novos modos de desenvolvimento de bens de logística, quebram padrões originais de mercado, aceleram a reorganização, transformação e atualização da indústria chinesa de logística e também trazem competição para as empresas logísticas locais.

Comércio internacional é uma maneira importante para as empresas de logística chinesas para enfrentar a competição internacional. A logística na China deverá se desenvolver ao explorar a demanda de serviços multinacionais de clientes nacionais e estrangeiros com vantagens locais, prestar um excelente apoio de logística e gestão de cadeia de fornecimento para clientes nacionais para que eles possam expandir negócios no exterior e com a oferta completa de logística localizada e soluções de supply chain.

Na verdade, as empresas de logística locais, representados especialmente por COSCO Logística e Logística Sinotrans, estão melhorando os seus serviços para aumentar a competitividade. Por exemplo, a COSCO Logística enfatiza seus produtos em relação à cadeia de suprimentos e serviços de logística relacionados com a indústria naval e transporte internacional.

Com base em recursos de armazenamento, a China National Materials Armazenamento, Transporte e Logística combina mercado de nicho, bens móveis, supervisão de comércio, processamento e distribuição com a agência de frete.

Na China, gigantes estrangeiras de logística, como Maersk, ProLogis e outras, expressam sucessivamente suas intenções de adotar estratégias de negócios mais sólidas e pragmáticas para atuar no país emergente.

Serviços de valor agregado de muitas empresas de logística estrangeiras, como Vendor Managed Inventory (para controle de finanças na cadeia de suprimentos e logística em zonas francas), correm risco de resistência no mercado local.

facebook      twitter      google+

* campos obrigatórios

Outras notícias relacionadas a armazenagem & logística:

O que é modelo de distribuição

Um modelo de distribuição é um método de envio que as empresas usam para levar seus produtos do ponto de origem até ao ponto de venda final. O tipo ...
Segundo graneleiro construído no Brasil será lançado ao mar

O navio Log-In Tucunaré, segundo graneleiro construído no país, fará sua viagem inaugural amanhã, no Estaleiro Eisa, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. A embarcação ...
Saiba mais sobre o problema do corte de estoque

O problema de corte de estoque é uma equação de otimização que tem aplicações importantes na indústria e também gera interesse para programadores e especialistas em ...
Aplicação do projeto em logística

Projeto para logística (em inglês, design for logistics ou DFL) é uma abordagem que visa organizar o desenho ou estrutura de tarefas para que o movimento das tarefas associadas ...
Aplicação da Lei Marítima

A chamada Lei Marítima é um conjunto de leis sobre transporte interestadual ou internacional que trata de navegação por embarcações marítimas. Sua aplicação abrange tanto o ...
O que é near sourcing

Near sourcing é um termo usado para descrever quando uma empresa estrategicamente coloca algumas ou todas as suas operações perto de onde seus produtos finais são vendidos. Esse conceito ...
Análise da cadeia de suprimentos

A análise da cadeia de suprimentos é o processo de avaliação de cada etapa de uma empresa que está entregando um produto para os clientes. Esse método requer ...

Armazenagem & Logística
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Armazenagem & Logística


Veja na Agenda de Feiras e Congressos
Veja na Agenda de Feiras e Congressos

Google