Argentina, Espanha, Alemanha e Itália terão pavilhões exclusivos na 10a FEIMAFE (Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura), que acontece paralelamente à 8ª QUALIDADE (Feira Internacional do Controle da Qualidade) entre os dias 9 e 14 de maio, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. As feiras, promovidas e organizadas pela Alcantara Machado Feiras de Negócios com o apoio da Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), são consideradas as mais importantes da América Latina nos setores de máquinas-ferramenta e equipamentos de controle de qualidade.

Entidades parceiras da Abimaq do México, Argentina, Inglaterra, Espanha, Estados Unidos e Taiwan também marcarão presença na feira. Elas participam, no dia 11, do International General Meeting – encontro das associações de fabricantes de máquinas-ferramenta para trocar informações sobre o mercado em cada país, traçando um cenário mundial. Uma apresentação de Henry Goffaux, presidente da Câmara Setorial de Máquinas-Ferramenta da Abimaq, mostrará os números do setor no Brasil, enquanto o economista-chefe do Banco Votorantim, Abraham Weintraub, discorrerá sobre a economia brasileira.

Programa Bem-Vindo A São Paulo

O Programa Bem-Vindo a São Paulo tem ofertas de hospedagem e passagens aéreas com conforto e economia aos visitantes e expositores das feiras Alcantara Machado. Hotéis com descontos de até 70%; passagens aéreas em até 6 vezes no cartão de crédito; traslados hotel-feira-hotel; reservas em restaurantes e teatros; tours Guarujá, Campos do Jordão, Rio de Janeiro, São Paulo Night and Day. Para mais informações consulte o site www.almax.com.br ou ligue para o telefone (11) 3035.1000 ou envie um e-mail para [email protected]

Sobre a Alcantara Machado

A Alcantara Machado realizou sua primeira feira em 1958, em São Paulo, e tem sua história ligada ao desenvolvimento da indústria brasileira. Pioneira no Brasil e na América Latina, é uma das principais marcas mundiais do segmento de feiras de negócios e desenvolveu um calendário constituído por mais de 50 eventos de alcance nacional e internacional, de aproximadamente 90% dos setores econômicos do país. Entre eles estão Fenit, Fenatec, UD, Salão do Automóvel, Feicon, Cosmética, PhotoImageBrazil, Automec, Brasilpack, Mecânica, Geobrasil, Expolux, Bitmex, Fiepag/Converflex, Feimafe/Qualidade, Expobus, Fenatran e Brasilplast.

Autor(es): 2PRÓ/Ideafix Comunicação

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos