A Wolf Brasil está comemorando os resultados positivos - e quase imediatos - de sua parceria com a fabricante mundial de ferramentas em metal duro, a chinesa ZCC. Desde o lançamento oficial da marca no Brasil, em novembro de 2004, a Wolf Brasil vem registrando crescimento significativo.

Segundo a empresa, todos os testes realizados em clientes foram bem-sucedidos. Um dos destaques da linha ZCC é a Black Diamond, família de insertos de alta performance na usinagem de ferro fundido. Outras novidades da marca serão apresentadas durante a Feimafe.

Ricardo Bianchi, diretor de Negócios da Wolf Brasil, informa que a sua empresa buscou trazer a linha da ZCC ao Brasil por se tratar de "uma opção flexível e que proporciona significativo aumento de produtividade aos clientes". Para divulgar a linha, a Wolf estará presente em todos os eventos importantes do setor em 2005.

Presente no mercado de ferramentas desde 2001, a Wolf Brasil, além da ZCC, é representante exclusiva das ferramentas das marcas Wolframcarb e Delfer, oferecendo extensa linha de produtos com características exclusivas. Entre eles: pastilhas para solda, cilindros de metal duro, insertos intercambiáveis para torneamento, fresamento, canal e rosca, suportes para torneamento, cabeçotes e fresas de topo, limas rotativas, brocas e fresas de topo inteiriças em metal duro.

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas