Montagem e ajuste de britadores de rolo duplo

Montagem e ajuste de britadores de rolo duploOs britadores de rolo duplo são usados principalmente para esmagar materiais como carvão, coque, pedras e calcário, entre outros. Esses equipamentos precisam ser operados com referência no manual que acompanha o produto.

Com a folha de projeto em mãos, instale a máquina em uma base sólida, para que ela possa suportar a força enquanto o trabalho é realizado. O instalador pode colocar um forro de madeira, de modo que toda a máquina caiba com os dormentes e deixe espaço para o material de descarga.

A máquina é fornecida com instruções de montagem completas. Faça uma análise cuidadosa durante o processo de transporte ou se o equipamento ficar em armazenagem por um longo período de tempo. Veja se a máquina tem danos, deslizando as peças e checando se há corrosão. Instale a máquina, depois de identificar o nível, e em seguida, instale a seção de unidade como indicado nos desenhos.

A correia de transmissão deve ser ajustada para a posição adequada, a mola de pressão deve ser transferida para o local apropriado. Depois de toda a instalação, verifique se as peças de fixação não estão frouxas.

Montando britadores de rolo duplo

Montagem e ajuste de britadores de rolo duploTeste vazio: para máquinas de uso on-site, é importante realizar a partir de 2 horas de testes em marcha lenta constante. O aumento da temperatura do rolamento durante a operação não pode exceder 30°C e o aumento da temperatura máxima não superior a 40°C. Engrenagens, engrenagens de comprimento, polias e cilindros e outras partes de rotação do triângulo devem funcionar de maneira suave, sem ruídos incomuns e sem colisão entre dois rolos.

Teste de carga: uma rodada de testes bem executados pode ser iniciada em seguida, com pelo menos 8 horas de operação contínua.

Determine o tamanho das partículas e os resultados reais dos requisitos de conformidade e assegure que a temperatura dos mancais longos não ultrapasse 35 °C. Em bom funcionamento, o britador de rolo duplo não deve apresentar vibração mais grave e a fixação deve ser segura.

O ponto deve ser preenchido com graxa, bem fechado e sem fugas.

Se o minério de acabamento não atende aos requisitos de tamanho, os dispositivos ativos podem ser ajustados pelos parafusos de ajuste, tais como a instabilidade encontrada em flutuações de corrente durante a operação, ele deve verificar se o tamanho de alimentação atende aos requisitos.

Após o teste de carga normal bem-sucedido, ele pode ser colocado em uso para produção. A manutenção preventiva do equipamento é outro aspecto importante e deve ser enfatizada, como o objetivo de aumentar sua vida útil e sua performance.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password