Tipos de lâminas industriais

Tipos de lâminas industriaisExistem vários tipos de lâminas industriais, usadas para diferentes aplicações.

Uma lâmina de serra é uma ferramenta de corte de metal sólido, utilizada para diferentes tipos de aplicações de corte. É um tipo de serra de dente fino com uma lâmina sob tensão em um frame. Ela pode ser usada para o corte de materiais duros, incluindo metal ou osso. Algumas das lâminas da serra são manuseadas como uma pistola, que faz com que ela seja mais fácil de segurar e fique mais firme.

A lâmina é especialmente projetada com dentes finos de serra na lâmina. Seus tamanhos podem variar de acordo com as aplicações industriais, bem como os objetivos de manipulação. Esses tipos de lâminas especiais são geralmenteencontrados em comprimentos padronizados.

Trabalhadores também usam serrotes de alta potência, que são construídos para trabalho de precisão em máquinas. Essas lâminas são excepcionalmente duras e construídas em conformidade com normas e padrões industriais internacionais, com espessura e comprimento máximos. Estes suprimentos industriais são fabricados com tiras superiores de alta qualidade de aço C-80.

Para diferentes aplicações industriais, existem ainda as lâminas de serra de mão com alto teor de carbono. Elas são aclamadas por seu desempenho superior e inigualável de corte, suas dimensões precisas e precisão exata. Estas lâminas de serra de carbono são duras e resistentes, feitas em conformidade com as normas internacionais.

Tipos de lâminas industriaisAs indústrias também fazer uso de serras de arco. Esses serrotes convencionais não têm um quadro, de modo que você pode cortar em chapa plana, sem restringir o comprimento de corte. Mesmo engenheiros e mecânicos industriais utilizam serrotes mecânicos, que podem ser particularmente utilizados para cortar pequenos pedaços de metal em grandes quantidadea em oficinas mecânicas.

Como o serrote, serras de fita são também uma escolha popular entre os trabalhadores industriais. É semelhante à serra elétrica, mas sua lâmina é um ciclo contínuo de um material mais flexível do que a lâmina de serra. Nele, a distância do corte da borda do metal é principalmente restrita pela garganta da serra.

Outra opção popular é a serra com lâminas em liga de aço, que tem propriedades flexíveis para fins industriais. Estas lâminas flexíveis da serra de mão são valorizadas por sua dureza, alta classe de corte, precisão e durabilidade. Essas lâminas são praticamente inquebráveis, com resistência ao desgaste e segurança. A ponta das lâminas é endurecida com um equipamento de aquecimento por indução totalmente integrado, a fim de fortalecer os dentes e capacidade de resistir à fadiga.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password