Aços Saccheli fecha 2011 com 30% de crescimento

Aços Saccheli fecha 2011 com 30% de crescimentoMaior distribuidora de aços especiais para construção mecânica do Brasil, a empresa Aços F.Sacchelli anunciou que, em 2011, teve desempenho maior do que o incialmente projetado, que era de crescimento de 25%, meta que, segundo fontes da companhia, foi atingida ainda no mês de outurbro. O aumento total em volume foi de 30% em relação ao ano anterior.

Para Wagner Sacchelli, diretor da empresa, parte do sucesso está nos investimentos feitos pela companhia nos últimos anos, que superaram o valor de R$ 35 milhões.

“Os recursos alocados em infraestrutura e nas novas unidades de distribuição em Jacareí e Santos, além de ampliar nossos negócios na Vila Prudente, desafogaram a nossa matriz em Guarulhos, o que nos permitiu ter maior capacidade de atender as demandas exigidas pelos clientes” explica Sacchelli.

Além disso, a distribuição exclusiva no Brasil de aços produzidos pela usina italiana ABS e de outras usinas dos mais diversos locais do mundo ajudou na superação das metas do ano. Segundo o executivo, em 2012, a empresa continuará apostando em mesclar sua distribuição entre usinas locais e do exterior.

“Embora tenhamos atingido todos os objetivos numéricos definidos para 2011, um objetivo técnico, a nosso ver, foi o mais gratificante e, com absoluta certeza, o que mais chamou nossa atenção: entregamos mais de 30 mil toneladas de aços importados ao mercado sem uma única reclamação sequer quanto a qualidade, um fato sem precedentes na história de nossa empresa”, apontou Sacchelli.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password