Metrô-SP abre concurso para 63 vagasA Companhia do Metropolitano de São Paulo - Metrô está com inscrições abertas, até o dia 23 de janeiro de 2012, para 63 vagas (imediatas e formação de reserva) para vários níveis de escolaridade.

A prova acontece no dia 11 de março de 2012. Pela manhã, serão aplicadas as provas para os cargos com a exigência de escolaridade de Ensino Médio e/ou Técnico. À tarde, é a vez das provas para os cargos em que é necessário Ensino Superior ou Fundamental.

As oportunidades são nas áreas de:

  • Oficial de Manutenção e Usinador Ferramenteiro (ensino fundamental completo e curso de qualificação específico)
  • Assistente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho, Oficial de Logística (Almoxarifado), Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico de Sistemas Metroviários e de Operador de Transporte Metroviário I (Ensino Médio)
  • Advogado Júnior, Engenheiro Júnior, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Médico do Trabalho e Analista de Desenvolvimento e GeMetrô-SP abre concurso para 63 vagasstão Júnior (Ensino Superior completo).

As inscrições devem ser feitas no site Concursos FCC.

Uma vez confirmada a inscrição pelo site, o candidato precisa imprimir o boleto e efetuar o pagamento da taxa em qualquer agência bancária. Na impossibilidade de acesso à Internet, é possível ir até um posto do programa Acessa São Paulo e telecentros, onde o acesso à Internet é gratuito.

Autor(es):

facebook      twitter      google+

Carreira Industrial
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Carreira Industrial