Hannover Fair: uma constelação de tecnologiaPela 26ª vez a WEG participa da Hannover Fair, na Alemanha, uma das maiores feiras de negócios do mundo. A expectativa é estreitar contatos com clientes em potencial e abraçar novos mercados numa oportunidade ímpar de mostrar ao mundo toda a tecnologia dos produtos WEG, além de sua capacidade produtiva.

Num estande de 215 m², novas versões de Soft-Starters e Inversores de Freqüência WEG ganham destaque na feira: ambos produtos podem ser utilizados em bombas centrífugas; equipamentos para saneamento, irrigação, extração de petróleo; ventiladores, exaustores, sopradores, compressores de ar, refrigeração; misturadores; refinadores de papel; fornos rotativos; serras e plainas (madeira); moinhos; e transportadores de carga, por exemplo.

A novidade da chave de partida SSW-06 fica por conta da maior economia de energia, redução das dimensões, robustez, redes de comunicação “FieldBus” e novo controle otimizado para ligação a seis cabos, além do By-Pass incorporado.

Os Inversores de Freqüência CFW-10 para motores de até 2 cv incorporam a mais avançada tecnologia disponível mundialmente para variação de velocidade em motores de indução trifásicos.

A WEG também lança em Hannover a linha CSW de botoeiras e sinaleiros. Com alta tecnologia em desenvolvimento, esta linha inclui botões de ø 22mm, sinaleiros, comutadores e uma ampla linha de acessórios.

A linha CSW permite montagem e desmontagem fácil e rápida através de flange sem a necessidade de uso de ferramentas. O grau de proteção padrão é o IP65, para uso em ambientes agressivos (proteção contra pó e água). Além disso, os botões CSW têm blocos de contatos de máxima confiabilidade, pontes de contatos de alta eficiência e lâmpadas LED de alta performance.

Os botões e sinaleiros CSW são importantes produtos para complementar a linha WEG de comando e proteção, que já inclui os contatores CWM, Relés de sobrecarga térmicos RWD com potencias até 132kW/400V, chaves de partida direta (D.O.L.) em caixa termoplástica DLW até 18,5kW/400V e os Disjuntores motores MPW25 com potencias até 11kW/400V.

A Hannover Fair 2005, que acontece de 11 a 15 de abril, ocupa um espaço de 18,6 mil m² e reúne mais de seis mil expositores de mais de 60 países de todos os segmentos industriais. A novidade deste ano fica por conta das 11 mini-feiras divididas por segmentos de mercado.

Com quase mil expositores a mais do que ano passado, a feira já firma seu novo conceito com estilo e autonomia: o slogan “One place to be”, que passa a mensagem de lugar certo na hora certa, se justifica. A Hannover Fair 2005 está em perfeita sintonia com a demanda do mercado, trazendo o melhor da tecnologia em automação industrial.

Toda a cadeia do processo industrial – de pesquisas a automação, de geração e distribuição de energia até diversos serviços de operação – poderá ser visitada este mês em Hannover como uma verdadeira constelação de tecnologia.

Autor(es): Marketing - WEG

facebook      twitter      google+

Feiras & Eventos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Feiras & Eventos