Sistema de rastreamento de celular

Sistema de rastreamento de celularO sistema de rastreamento de celular é uma tecnologia que localiza e rastreia a posição de um telefone móvel. Um telefone celular é localizado com uso no sinal que o telefone emite para se comunicar com as torres de antena nas proximidades. A intensidade do sinal é então estudada para determinar o quão perto o telefone está da torres de antena, definindo, assim, um local específico.

Pontos fortes emissores de sinal de torres de antena são os elementos principais que são usados para determinar a localização de um telefone. A potência do sinal pode mudar à medida que acontecem os movimentos do celular. Quando uma torre de antena com o sinal mais forte é identificada, a posição do telefone celular pode ser verificada. Um forte sinal indica que o celular se encontra muito perto da torre de antena. Usando tecnologia moderna, os modelos mais recentes de telefones são capazes de serem rastreados, mesmo se o celular não está envolvido em uma chamada telefônica.

Informações detalhadas sobre a localização do telefone celular podem ser adquiridas usando tecnologia avançada. A distância entre uma torre de antena e o setor específico onde o celular está localizado pode ser determinada através de sistemas avançados.

sistema de rastreamento do telefone móvelUm sistema de rastreamento do telefone móvel é mais preciso quando é usado em uma área urbana, pois as áreas urbanas são preenchidas com torres de antena. Áreas rurais ou áreas com poucos habitantes podem conter menos estações de base. Quando o rastreamento de celular é tentado nessas áreas, os resultados apresentam menor precisão. Um telefone celular geralmente pode ser localizado dentro de uma área precisa de cerca de 50 metros em áreas urbanas, mas às vezes apenas para dentro de uma faixa milhas em áreas rurais.

Aplicações práticas para um sistema de telefonia móvel de monitoramento são variadas. Os pais podem optar por utilizar um sistema de rastreamento de telefonia móvel para manter conhecimento sobre os movimentos de seus filhos. Agentes da lei podem localizar pessoas de interesse utilizando o sistema. Proprietários de telefone celular também podem optar por fazer upload de suas posições para sites para que amigos, familiares ou outros usuários sejam capazes de encontrar sua localização atual.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password