A Schneider Electric, fabricante mundial de produtos e equipamentos para distribuição elétrica, controle e automação, decidiu adotar no Brasil, um conceito mundial de aproximação com clientes finais, distribuidores, fabricantes de máquinas e profissionais do setor.

A empresa irá promover evento exclusivo, o Initi@tive, reunindo num mesmo ambiente todos os produtos, lançamentos, calendário de treinamento e serviços. O Initi@tive será lançado no Brasil este ano, após as edições de sucesso realizadas em outros países da Europa, Ásia e Oriente Médio. Durante cinco dias, entre 25 e 29 de abril, serão promovidas mostras, workshops, seminários e palestras técnicas no Centro de Convenções Novotel, em São Paulo, com a presença de parceiros e clientes da empresa vindos de todo o País. O programa também envolve visita às fábricas

Além de toda a gama de produtos e soluções já oferecida pela Schneider Electric ao mercado brasileiro, serão apresentados os lançamentos para o ano de 2005, em linha com as tecnologias mais avançadas do mercado elétrico mundial. Dentro desse universo, estão incluídas as marcas mundiais da empresa - Merlin Gerin (Distribuição Elétrica) e Telemecanique (Controle e Automação Industrial), além da Primelétrica (Instalações Elétricas e Automação Residencial); T.A.C (Automação Predial); CDI Power (Automação de Sistemas Elétricos); Crouzet (Automação e Controle Industrial) e MGE UPS (No-breaks).

A Schneider Electric está presente em 130 países, possui 197 fábricas, com 85 mil colaboradores e um faturamento de 10,365 bilhões de Euros em 2004. No Brasil, a Schneider Electric atua há quase 60 anos, oferecendo soluções de alta inovação tecnológica que incluem desde os interruptores e disjuntores até subestações de baixa e média tensão, passando por sistemas de segurança na operação de máquinas e por equipamentos para controle de consumo de energia em fábricas, edifícios, comércio e residências.

O evento acontecerá no Centro de Convenções Novotel - Av. Zaki Narchi, 500, Vila Guilherme, de 25 a 29 de abril, das 14 às 20hs. As inscrições poderão ser feitas pelo telefone 0800-7733363.

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Cursos & Treinamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Cursos & Treinamentos