Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação em nível especialização lato sensu (Pós-Graduação em Administração de Empresas e MBAs), da STRONG/FGV, que oferece programas da Fundação Getulio Vargas  (FGV) nas cidades de Santos, Santo André, Barueri e Osasco, considerado entre os melhores do País. A novidade este ano é o MBA em Marketing Digital, pioneiro entre as instituições privadas de ensino superior, que será oferecido nas unidades Santo André e Osasco.

As aulas estão previstas para iniciar em março e abril deste ano. No site da Strong é possível encontrar o curso e a unidade desejados e preencher a ficha de inscrição.

Todos os programas são projetados pela FGV e têm como objetivo formar executivos gestores, em diversas áreas de atuação, uma vez que desenvolvem visão estratégica para analisar, estruturar e sintetizar informações relacionadas à gestão. A STRONG/FGV oferece programas nas áreas de TI, Finanças, Gestão de Pessoas, Marketing, Serviços, Logística, Saúde, Meio Ambiente, Petróleo e Gás e Negócios Imobiliários. Vale destacar que os professores, o material didático e o certificado de conclusão de curso são da FGV.

A STRONG atua nas unidades Santos, Santo André, Alphaville e Osasco e reúne diversas frentes de atuação, entre elas, a STRONG/FGV para a oferta de cursos da Fundação Getulio Vargas como pós-graduação em níveis especialização lato sensu e atualização, cursos de curta duração e módulos internacionais da FGV.

Além de manter a ESAGS – Escola Superior de Administração e Gestão, para a oferta das graduações em Administração e Economia. A ESAGS tem Certificação de Qualidade FGV, nota máxima no ENADE e cerca de 96% dos alunos e egressos atuam no mercado de trabalho.

Autor(es):

facebook      twitter      google+

Cursos & Treinamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Cursos & Treinamentos