GM constrói nova planta de estamparia no TexaA General Motors vai iniciar a construção na próxima semana de uma planta de estamparia no valor de 200 milhões de dólares, que vai criar cerca de 180 empregos em Arlington, Texas, informou a companhia em 31 de janeiro.

"O anúncio de hoje é mais uma evidência de que a indústria automobilística dos EUA está de volta", disse Joe Ashton, representante do sindicato dos trabalhadores do setor automotivo da GM.

"Estamos ansiosos para mais uma boa notícia em 2012, pois nossos trabalhadores continuam a construir os melhores veículos do mundo”, disse Ashton.

A montadora GM anuncia mais de 6.900 milhões de dólares em investimentos para atualizar ou expandir suas operações nos EUA, desde que ressurgiu da falência apoiada pelo governo em junho de 2009.
-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

Esses investimentos têm criado ou retido mais de 17.600 empregos em 12 estados, segundo a montadora.

A nova planta de estamparia - que deve ser inaugurada em 2013 - vai salvar a GM em cerca de US$ 40 milhões por ano no transporte e outros custos por meio da consolidação de estampagem para a fábrica de montagem de Arlington.

"Nosso investimento na fábrica da GM em Arlington é mais um exemplo da GM de fortalecimento da economia e criação de empregos em muitas das regiões dos EUA e em comunidades onde a GM faz negócios", disse o gerente de manufatura da empresa GM, Larry Zahner.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas