Curso de Indicadores de Manutenção abre inscrições em Curitiba

Curso de Indicadores de Manutenção abre inscrições em CuritibaA 2F Gestão de Negócios abre o Ciclo de Cursos de Gestão da Manutenção para o ano de 2012. O Curso de IM – Elaboração e Interpretação de Indicadores de Manutenção tem início no dia 14 de fevereiro, na cidade de Curitiba (PR).

O curso é direcionado à aplicação prática nas empresas e tem como objetivo desenvolver técnicas para elaborar e interpretar indicadores de manutenção através de um painel de controle que atenda às necessidades de cada indústria.

Curso de Indicadores de Manutenção abre inscrições em CuritibaO público-alvo do curos inclui gerentes, coordenadores, supervisores-líderes, engenheiros, técnicos de manutenção e outros profissionais com trabalhos relacionados.

Serão discutidos conteúdos como Indicadores-Chave de Desempenho (KPI) classe mundial, conceitos de produtividade, análise de falhas e confiabilidade, papel dos indicadores na avaliação da qualidade, entre outros. A carga horária é de 8 horas, cumprida em um dia de curso.

O instrutor é Fabiano Felipe Portela Santos, Administrador de Empresas formado pela PUC-PR, Pós Graduado em Finanças e Controladoria pelo INPG e Técnico Eletrotécnico pelo CEFET-PR e consultor em Gestão Organizacional nas áreas de administração e manutenção para diversos segmentos (siderúrgico, metalúrgico, automotivo, farmacêutico, energia, óleo e gás, papel e celulose, comunicação, etc.) e Coordenador dos Cursos de Extensão em Gestão da Manutenção.

Informações sobre vagas e conteúdo do curso podem ser solicitadas pelo e-mail contato@doisf.net ou por meio do site da 2F.

Para inscrições até dia 7 de fevereiro, o valor do investimento é R$ 350. Empresas com o mesmo CNPJ que fizerem mais de três inscrições ganham desconto.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password