Eaton tem novo diretor para a América do Sul

Eaton tem novo diretor para a América do SulJoão Everton de Souza assumiu, nesta semana, o cargo de Diretor de Desenvolvimento de Mercado e Negócios América do Sul da multinacional americana Eaton. Souza é agora responsável pelas atividades de desenvolvimento de negócios e mercado, comunicação corporativa e relacionamento governamental.

Eaton tem novo diretor para a América do SulEgresso da GE (General Electric), onde atuava como Diretor de Serviços Industriais, Souza já passou pelas áreas Comercial, Projetos e Logística em empresas como GE, Westinghouse e Planova.

O executivo é formado em Economia pela Universidade Metropolitana, Matemática (Universidade Bandeirante), possui MBA em Gestão Industrial (USP), MBA em Gestão de Negócios (FGV) e Mestrado em Negócios (Universidade Mackenzie).

A chegada de Souza reforça a importância crescente da América do Sul e do Brasil nos negócios da Eaton, empresa de gerenciamento de energia com mais de 100 anos de experiência no mercado e mais de 73 mil funcionários. Em 2011, a companhia líder em tecnologia vendeu US$ 16 bilhões.

A Eaton oferece soluções para ajudar empresas a gerenciar mais efetivamente as energias elétrica, hidráulica e mecânica. A empresa é referência internacional em tecnologia de componentes eletrônicos e sistemas para controle, distribuição e qualidade de energia; componentes hidráulicos, sistemas e serviços para equipamentos industriais e de mobilidade; sistemas aeroespaciais, hidráulicos e pneumáticos para uso comercial e militar, e sistemas de transmissão para caminhões e automóveis desenhados para aumentar desempenho, economia de combustível e segurança.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password