Irwin lança serras circulares para máquinas portáteisA IRWIN lança no mercado suas serras circulares para máquinas portáteis, usadas para o corte de madeira em projetos de arquitetura, construção civil, marcenaria e carpintaria, contextos em que a escolha da ferramenta utilizada impacta diretamente na qualidade, eficiência e segurança do trabalho.

Irwin lança serras circulares para máquinas portáteisFabricadas em aço temperado para maior rigidez e estabilidade de corte, possuem dentes alternados (ATB), feitos em metal de altíssima resistência, que aumentam sua durabilidade. O equipamento também é protegido por uma camada de verniz anticorrosivo.

Além disso, por serem fixados via brasagem especial, os dentes garantem uma maior segurança contra desprendimentos e acidentes durante a operação e são ideais para a execução de cortes transversais e longitudinais com um acabamento perfeito.
-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

Ficha Técnica

As Serras Circulares para Máquinas Portáteis IRWIN® são indicados para o corte de madeiras, chapa laminadas, aglomerados, compensados, MDF, entre outros.

Diâmetro externo: de 4⅜” a 9¼“
Diâmetro do furo: de 16mm a 25mm
Número de dentes: de 12 a 60
Dentes tipo: ATB
Espessura da Lâmina: de 1,4mm a 1,8 mm
Largura do corte: de 2,4mm a 3,2mm
RPM máxima: 6.000 a 13.000

Autor(es):

facebook      twitter      google+

Máquinas & Equipamentos
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Máquinas & Equipamentos