Toyota inaugura fábrica na GeórgiaNo início desta semana, a Toyota Industries Corp anunciou que vai abrir uma fábrica em Pendergrass, no Condado de Jackson, no Estado de Geórgia (EUA), com a criação de 320 postos de trabalho. A unidade da empresa na Geórgia será conhecida como Toyota Industries Compressor Parts América (TICA), e representa um investimento de US $ 350 milhões.

"A infra-estrutura desta nova planta conta com logística inovadora, ambiente de negócios progressivo e força de trabalho altamente qualificada, o que irá beneficiar grandemente o maior fabricante do mundo de compressores automotivos. Fico feliz em receber a mais recente fábrica da Toyota Industries Corporation na Geórgia", disse o governador Nathan Deal.

A nova unidade da empresa em Pendergrass será localizada ao lado da unidade TD Automotive Compressor Georgia (TACG), permitindo que a empresa consiga alavancar sinergias entre as duas operações. A planta TICA vai fabricar as peças principais de compressores de automóveis atualmente importados do Japão, sendo montados nas instalações TACG. A inauguração da fábrica TICA facilitará com que as peças passem a ser produzidas diretamente na planta da Geórgia, e encaminhadas diretamente para o setor TACG e também enviados para outras plantas.
-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

A Toyota Industries Corp fornece compressores de automóveis para a Toyota Motor Corporation, assim como a Chrysler, Ford, General Motors e outros. A empresa oferecerá assistência à formação da força de trabalho na região, fornecendo treinamento personalizado para facilitar o começo das operações na unidade TICA. A companhia Toyota Industries Corp espera iniciar as operações na fábrica TICA até o final de 2013.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas