Vantagens de impulsionadores de gás movidos a ar

Vantagens de impulsionadores de gás movidos a arUm impulsionador de gás movido a ar proporciona muitos benefícios diferentes em uma grande variedade de aplicações. Impulsionadores de gás podem ser usados em situações em que se deseja evitar o uso de eletricidade e onde seja necessário minimizar o consumo de energia.

Com uma grande variedade de opções de pressão diferentes que variam de 50 psi a 4500 psi, é relativamente fácil encontrar o modelo certo. Quando você escolhe o equipamento mais indicado para sua aplicação, a instalação, manutenção e operação são bastante simples.

Uma das vantagens de um impulsionador de gás movido a ar é a versatilidade. Você pode usar uma variedade de diferentes combustíveis para alimentar o impulsionador, incluindo hidrogênio, metano, gás natural e outros tipos de gases industriais que são comumente usados. Isso dá liberdade e flexibilidade para obter energia sem ter que executar novas linhas de gás ou usar combustíveis que ainda não estão disponíveis.

Vantagens de impulsionadores de gás movidos a arOutro benefício de boosters de gás acionados por ar é que eles não geram qualquer calor quando estão em atividade e podem ser usados em diferentes áreas. Por exemplo, é possível usar um impulsionador de gás mesmo em um ambiente que contém materiais perigosos ou em um local onde se deve garantir que todas as fontes de energia são à prova de explosão.

Ao colocar um impulsionador de gás movido a ar, nota-se também outro benefício: instalação simples. Você não precisa de um lubrificador ou uma válvula de ar de entrada com vários modelos de boosters de gás, tornando a instalação mais fácil e mais rápida.

O projeto de circuitos integrados significa que nenhum trabalho complicado de elétrica é necessário e a construção em alumínio leve significa que apoios adicionais não são necessários para manter os materiais pesados. Você pode até mesmo optar por montar receptores verticalmente ou horizontalmente ou diretamente para um receptor de ar.
—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
Uma vez que o aparelho está instalado e a operação começa, o produto apresenta uma operação sem faíscas e sem calor. Esses recursos podem contribuir para tornar o uso do impulsionador de gás muito mais seguro, porque você não precisa se preocupar com o calor ou com o surgimento de faíscas durante a utilização. Ao trabalhar em um ambiente onde há risco de inflamabilidade, este é um benefício muito importante.

Além disso, com o tempo, o impulsionador movido a ar apresenta menor consumo de energia. Após atingir a pressão necessária, nenhuma energia é consumida naquele momento para manter a pressão definida. Isto, combinado com o fato de que não é necessária eletricidade para alimentar as unidades, faz com que eles sejam uma ótima escolha do ponto de vista energético.

Por fim, impulsionadores de gás movidos a ar tendem a ter um baixo custo de operação e uma longa vida útil. Isto significa não só que o usuário não vai gastar desnecessariamente em manutenção e substituição, mas que também vão ocorrer menos paradas do equipamento, o que resulta em economia de custos.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password