Como modernizar um edifício para reduzir o consumo de água

Como modernizar um edifício para reduzir o consumo de águaVocê sabe que é importante para o meio ambiente aperfeiçoar os equipamentos em seu prédio para reduzir o uso de água, mas não tem ideia de por onde começar?

Aqui estão algumas dicas para modernizar um edifício para reduzir o consumo de água e, consequentemente, torna-lo mais sustentável.

O primeiro passo para reduzir o consumo de água é colocar no papel o quanto nós estamos usando em primeiro lugar. É como o rastreamento das despesas mensais – não é possível reduzir os valores até que se saiba o quanto é gasto no dia a dia.

Portanto, a primeira medida para economizar no uso da água existente é fazer esse levantamento, que inclui o número de ocupantes do edifício, os tipos de máquinas e equipamentos existentes e a quantidade de água utilizada por cada equipamento.

Agora que você sabe quantos litros de água está usando, é hora de descobrir os próximos passos para reduzi-lo.

Como modernizar um edifício para reduzir o consumo de água

Procure produtos de descarga com baixo ou nenhum fluxo. A maneira mais fácil de encontrar dispositivos hidráulicos de baixa vazão é visitar lojas especializadas. Já existem produtos desenvolvidos com as especificações de eficiência hídrica que atendem às especificações dos edifícios sustentáveis. Existem todos os tipos de vasos sanitários, mictórios de baixo fluxo ou não, arejadores para pias e chuveiros que promovem a economia de água.

Em seguida, calcule o quanto você vai economizar de água. O valor pode ser calculado pela determinação da sua base o uso da água (lembre-se do cálculo feito anteriormente) e, então, compare o percentual de economia para os produtos de baixo fluxo que se encaixam dentro do seu orçamento.

Especifique e instale os equipamentos. Os desenhos e especificações são os documentos essenciais de trabalho utilizados por um empreiteiro para licitar e construir um projeto. Especificações de construção padrão são documentos escritos que acompanham os desenhos e descrevem os materiais, bem como os métodos de instalação. Eles também prescrevem o padrão de qualidade de construção previsto no projeto. Pesquise sobre construções sustentáveis se você ainda não sabe o que incluir nas especificações do projeto.
—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
Outra fase importante é educar os usuários e ocupantes do edifício. Faça um anúncio sobre a reforma e realize sessões de educação e de feedback para garantir que todos saibam o que está em obras e qual o motivo dessas mudanças – sejam eles funcionários, investidores, parceiros ou fornecedores. De forma contínua, certifique-se de ter informativos mensais de e-mail, anúncios em boletins e outras comunicações afixadas nas paredes das áreas comuns. Compartilhe todos os benefícios da economia de água e mantenha as métricas do consumo como uma história de sucesso na empresa.

Se você não pode dar ao luxo de modernizar a construção de uma só vez, considere a introdução progressiva de uma série de novos equipamentos ao longo do tempo. Comece com aqueles que irão oferecer a maior economia de água para a menor quantidade de dinheiro, como arejadores de baixo fluxo em todas as torneiras de construção. O potencial de poupança aqui é enorme e o custo é baixo, levando em conta suas consequências.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password