Uso de uma tela metálica

Uso de uma tela metálicaUma tela de arame é uma variedade de equipamento de laboratório científico usado principalmente em conjugação com outro equipamento, na maioria das vezes como uma estrutura de suporte e difusor de calor. Diversas variedades estão disponíveis no mercado para diferentes aplicações específicas. Este material tem outras aplicações fora do laboratório, como nas áreas da indústria e nas artes e oficinas.

Duas variedades principais de tela metálica estão disponíveis. A variedade mais comum consiste simplesmente de uma rede, como uma malha de fios entrelaçados. Um segundo tipo é feito de um material compósito, e consiste de cordões de arame com núcleos de interiores cerâmicos. Ambas as variedades são produzidas a partir de diferentes bitolas de arame e com uma matriz de padrões de espaçamento diferentes e de tamanhos em malha de metal.
—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
Em uma configuração científica, a malha de arame é mais comumente usada para facilitar até mesmo o processo de transferência de calor. O metal e a cerâmica na tela de metal realizam a transmissão de calor de modo muito mais uniforme e eficiente. Como um resultado desta situação, um copo de precipitação colocado sobre um bico de Bunsen e, ou colocado sobre ou envolto em gaze de arame irá absorver o calor de forma mais uniforme e eficaz do que um copo de precipitação sobre uma chama.

Tela metálicaA capacidade da rede metálica para espalhar uniformemente o calor tem outros usos também. Durante décadas, os mineiros se basearam em lâmpadas de segurança protegidas por uma camada de tela de arame. A malha de arame muito fina permitia a circulação de ar e a alimentação da chama da lâmpada, mas difundido o calor da chama, evitando que os gases explosivos presentes na mina desencadeassem o fogo.

A malha metálica é um material resistente e flexível e pode ser usado como a base para várias artes e projetos. A malha de arame fino é útil na formação de gesso e fundição, e versões maiores de telas de arame são muitas vezes utilizadas em projetos de construção. A tela de arame é essencialmente uma tela metálica em uma escala muito grande, muito grossa.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password