Xiameter amplia oferta de produtos de silicone em seu portal

Xiameter amplia oferta de produtos de silicone em seu portalO portal de e-commerce da Dow Corning, Xiameter, está aumentando a oferta de produtos de silicone de alta qualidade para uso industrial. Entre as novidades, estão fluídos de silicone, emulsões, revestimentos, resinas, antiespumantes, borrachas de silicone líquido e materiais de moldagem, além de bases e compostos de borracha, modificadores, primers e catalisadores adicionais.

Xiameter amplia oferta de produtos de silicone em seu portalOs novos produtos, que apresentam grande durabilidade, estabilidade, alta adesão e resistência a interérie, podem ser usados como aprimoradores de desempenho por diversas áreas da indústria: desde cuidados pessoais, têxtil e energia até construção e automotivo, entre outros.

“Continuamos ampliando a disponibilidade de produtos à medida que eles amadurecem no ciclo de vida e os clientes exigem maneiras mais eficientes de obter seus produtos de silicone padrão”, afirmou o vice-presidente e diretor executivo da Xiameter, Jeroen Bloemhard.

Para os clientes

A marca oferece aos clientes opções de autoatendimento, como faixas de quantidade de volume e preço transparente, diferentes condições de crédito, opção de acompanhar os pedidos em tempo real e outras atividades de aquisição. Além do e-commerce, também estão disponíveis os distribuidores locais, que podem ajudar com serviços personalizados e flexibilidade nas requisições.
—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
Sobre a Xiameter

Desde 2001, a marca Xiameter®, da Dow Corning Corporation, oferece produtos de silicone padrão a preços de mercado, com milhares de produtos disponíveis, como fluidos, emulsões, antiespumantes, silanos, selantes, resinas, revestimentos e borrachas de silicone.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password