Google
Matérias, artigos e empresas relacionados a Manutenção e Suprimentos para a indústria
Esqueci minha senha

ALL abre mais de 60 vagas no Rio Grande do Sul

No RS, a ALL conta com cerca de 3,1 mil quilômetros de ferrovia, em que transporta, em média, 500 vagões/dia. Em todo o estado, gera mais de 3,5 mil empregos diretos e indiretos.

Mais notícias relacionadas a armazenagem & logística:

Pallets termicamente tratadas
Tratamento térmico de pallets serve para impedir infestações de bactérias, fungos e insetos nas mercadorias.


Santos Brasil atende clientes por chat
Usuários podem tirar dúvidas e acessar informações sobre a companhia online em tempo real.


Rotatividade de estoque
Estratégia logística pretende fazer o giro das mercadorias, perecíveis ou não, nos pontos de venda.


ALL abre mais de 60 vagas no Rio Grande do SulA América Latina Logística (ALL), maior empresa logística de base ferroviária do país, está recrutando aproximadamente 60 novos colaboradores no estado do Rio Grande do Sul. As oportunidades estão distribuídas nos municípios de Cacequi, Bagé, Rio Grande, Cruz Alta, Santa Maria, Restinga Seca, Tupanciretã, Santo Ângelo, Alegrete, São Gabriel e Pelotas.

As vagas são para operador de produção (manutenção de via, mecânica e tração), rondante, condutor de via, técnico administrativo e técnico em meio ambiente e segurança. A companhia oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-transporte e participação nos resultados.


ALL abre mais de 60 vagas no Rio Grande do Sul

Para as vagas de operador de produção de via, rondante e condutor de via, os pré-requisitos são Ensino Fundamental completo e disponibilidade de horários.

Já para técnico em meio ambiente e segurança, é necessário ter Ensino Médio completo e Curso Técnico em Segurança e Meio Ambiente.

As funções de técnico administrativo, técnico administrativo – PCD e operador de produção mecânico e tração exigem Ensino Médio completo e disponibilidade de horários.

O operador de produção pode atuar em quatro frentes diferentes: Pátio, Tração, Mecânica e Via. O Operador de Produção que fica no Pátio auxilia nas operações ferroviárias, dando suporte aos maquinistas nas manobras e composições dos trens. Já o Operador de Produção de Tração, ou bicondutor, acompanha o maquinista nas viagens e faz a organização das documentações do trem e da carga. Os Operadores de Mecânica e Via fazem as manutenções corretivas e preventivas das respectivas áreas (locomotivas, vagões ou via permanente). O rondante faz as rondas detectando defeitos na linha e o condutor transporta o auto de linha. Ele é o responsável pelas solicitações de licenças e conferência da circulação. As atividades do técnico administrativo são: atualização de planilhas e gráficos, desenvolvimento de apresentações, preparação para auditorias e conduzir atividades com os colaboradores. O técnico em meio ambiente e segurança é responsável pela implantação da gestão ambiental, realização de treinamento, atendimento e acompanhamento de acidentes.
-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------
Segundo a gerente de Gente da ALL, Melissa Loqueta, trata-se de uma oportunidade para quem busca construir uma carreira profissional. “A companhia oferece todas as condições de crescimento para colaboradores que entregam resultados e apresentem o perfil que a companhia busca. Prezamos pela formação de pessoas desde a entrada na ALL, portanto é uma grande oportunidade para quem quer se desenvolver profissionalmente e construir sua carreira”.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem enviar currículo para [email protected]. Outras informações com Daiane, pelo telefone: (55) 2101-1103 ou Renata, no telefone (53) 3234-1566.

No Rio Grande do Sul, a ALL conta com cerca de 3,1 mil quilômetros de ferrovia, em que transporta, em média, 500 vagões/dia. Em todo o estado, a ALL gera mais de 1 mil empregos diretos, além de 2,5 mil indiretos.

O transporte de produtos industrializados pela ALL tem crescido no RS em setores como frigorificados, siderúrgicos, petroquímicos, papel e celulose, materiais de embalagens, combustíveis, construção civil, alimentos, madeira, polietileno, entre outros.

facebook      twitter      google+

* campos obrigatórios

Outras notícias relacionadas a armazenagem & logística:

O que é modelo de distribuição

Um modelo de distribuição é um método de envio que as empresas usam para levar seus produtos do ponto de origem até ao ponto de venda final. O tipo ...
Segundo graneleiro construído no Brasil será lançado ao mar

O navio Log-In Tucunaré, segundo graneleiro construído no país, fará sua viagem inaugural amanhã, no Estaleiro Eisa, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. A embarcação ...
Saiba mais sobre o problema do corte de estoque

O problema de corte de estoque é uma equação de otimização que tem aplicações importantes na indústria e também gera interesse para programadores e especialistas em ...
Aplicação do projeto em logística

Projeto para logística (em inglês, design for logistics ou DFL) é uma abordagem que visa organizar o desenho ou estrutura de tarefas para que o movimento das tarefas associadas ...
Aplicação da Lei Marítima

A chamada Lei Marítima é um conjunto de leis sobre transporte interestadual ou internacional que trata de navegação por embarcações marítimas. Sua aplicação abrange tanto o ...
O que é near sourcing

Near sourcing é um termo usado para descrever quando uma empresa estrategicamente coloca algumas ou todas as suas operações perto de onde seus produtos finais são vendidos. Esse conceito ...
Análise da cadeia de suprimentos

A análise da cadeia de suprimentos é o processo de avaliação de cada etapa de uma empresa que está entregando um produto para os clientes. Esse método requer ...

Armazenagem & Logística
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Armazenagem & Logística


Veja na Agenda de Feiras e Congressos
Veja na Agenda de Feiras e Congressos

Google