Realinhando o orçamento de uma empresa

Realinhando o orçamento de uma empresaNão importa a atenção e o tempo que você dedicou a elaborar o orçamento de sua empresa. Você deve reconhecer que ele é baseado em previsões.

Quando os números reais de vendas, despesas, receitas e folha de pagamento são registrados, é possível descobrir que o seu orçamento terá que ser realinhado. Os números atuais não são os únicos critérios para alterar o orçamento. Você deve se ajustar a novas previsões, que vão ajudar a definir novos objetivos e realinhar o seu orçamento para cumprir essas metas.

Metas de desempenho e produção

Você deve rever o seu desempenho por meio de metas trimestrais, incluindo vendas e lucros. Se estiver envolvido na produção, também devem existir metas de produção. As metas de desempenho não devem ser alteradas por qualquer motivo, e, normalmente, eles devem permanecer as mesmas durante todo o ano fiscal. Se você notar um trimestre em que os objetivos não estão sendo alcançados ou há perdas significativas, monitore a situação para ver se a mudança se torna uma tendência e esteja preparado para ajustar metas e orçamento.

Receita operacional

As receitas operacionais das empresas não são as mesmas que as receitas globais. As receitas globais da empresa podem incluir a venda de ativos ou outros eventos únicos, como uma restituição de imposto. Você precisa controlar a quantidade de dinheiro que ganha com as vendas. Esse é o valor que você pode contar para dedicar às despesas de seu negócio a cada mês. Se você descobrir que as receitas operacionais caíram durante um trimestre, deve usar essas informações para reavaliar o seu orçamento.
—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
Compensação

Folha de pagamento pode ser a maior despesa em qualquer negócio. Se os gerentes de departamento dão aumentos e gratificações sem olhar para a condição financeira global da empresa, a compensação pode se tornar um dreno em seu orçamento. Examine as despesas da folha de pagamento a cada trimestre para determinar qual percentagem do seu orçamento você está usando para pagar os funcionários. Quando você enxergar números de compensação subirem em comparação com sua renda, vai saber que tem um problema: ou o declínio das vendas ou de compensação financeira excessiva.

Custos fixos

Quando os contratos devem ser renovados, pode acontecer um aumento no aluguel de locais, equipamentos e seguros. Além disso, impostos sobre a propriedade também sobem periodicamente. Esses aumentos podem não ter sido contemplados em seu orçamento original. Verifique os novos gastos a cada trimestre para ver se está pagando mais em custos indiretos fixos. Se está, asdespesas pesam sobre o orçamento e será necessário fazer alguns ajustes.

Suprimentos e Materiais

Os custos para suprimentos e matérias-primas podem subir de forma inesperada, ou seja, os aumentos não estão em seu orçamento. Se essas despesas estão influenciando negativamente seus lucros, você terá que realinhar o seu orçamento para permitir a despesa extra.

Realinhando o orçamento de uma empresaRevisão

Uma revisão de suas receitas e despesas pode revelar que está excedendo seu orçamento, mas um trimestre de baixo desempenho único não significa que você deve realinhar o seu orçamento. Você deve analisar se os números que você vê são resultado de uma mudança a longo prazo, como uma economia em declínio, ou uma mudança permanente na demanda por seus produtos e serviços. Crie uma nova previsão para cada elemento em seu orçamento com base nas tendências visíveis.

Realinhamento

Realinhe seu orçamento em resposta a mudanças de longo prazo, e não em altos e baixos temporários. Por exemplo, se os custos de materiais estão subindo em um ambiente inflacionário, você deve alterar o seu orçamento de modo a refletir os aumentos em curso para o futuro previsível. Por outro lado, se as suas vendas caíram devido à perda de um único cliente, você não pode querer ajustar suas expectativas de vendas até que você tenha tempo para substituir esse cliente.

Sempre verifique se as despesas como folha de pagamento podem ser ajustadas alterando abordagens de gestão, de modo que seu orçamento não fica sujeito ao realinhamento devido a problemas impeditivos. Além disso, sua primeira ação sobre as despesas desalinhadas deve ser renegociar com os fornecedores para ver é possível trazer o equilíbrio de volta ao quadro original.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password