Válvulas de esferas em PVC e redutores em PVCDois tipos de acessórios muito importantes que são comumente usados em todos os sistemas de encanamentos de casas e edifícios são as válvulas de esfera em PVC e redutores em PVC. Redutores são acessórios que permitem a transição da largura do tubo de dimensões mais amplas para dimensões estreitas. As válvulas de esfera são controladores de fluxo de água que podem ser operados manualmente para fazer o controle de fluxo, ou seja, iniciar ou parar o fluxo de água.

Estes acessórios estão disponíveis em diferentes tamanhos e podem ser adquiridos com diversas marcas. Alguns materiais utilizados na construção destes equipamentos são os materiais metálicos e não metálicos. Apesar de metais sanitários serem conhecidos por sua durabilidade e desempenho de longa duração, eles são caros e não são fáceis de substituir. Idealmente, cada profissional especializado no assunto irá sugerir o uso das válvulas de esfera de PVC e redutores de PVC em um sistema de encanamento justamente pela enorme facilidade de uso dos produtos de PVC.
-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------
Válvulas de esferas em PVCAs válvulas de esfera de PVC não são apenas mais baratas do que as válvulas de metal, mas estes dispositivos são muito fáceis de manusear. Se um bloqueio pequeno ou a deposição de sedimentos ocorre nos interiores da válvula, então é possível que os encanadores encontrem o problema facilmente, de modo que consigam substituir ou reparar essas peças de forma eficaz.

No caso de um dano grave, você pode facilmente substituir a válvula danificada por uma nova, já que estes produtos são facilmente acessíveis. Redutores de PVC estão disponíveis em combinações diferentes de largura e são simples de manusear durante a instalação. Assim, sempre que você tiver problemas sanitários, verifique se ele é um problema menor que você pode corrigir-se. Em seguida, procure a parte danificada e planeje sua substituição ideal.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Controle & Instrumentação
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Controle & Instrumentação