O que é amortização na Economia

O que é amortização na EconomiaO processo de pagar um empréstimo através de pagamentos periódicos estruturados especificamente é conhecido como amortização em termos de economia. Empréstimos amortizados são diferentes de outros tipos de empréstimos, devido à maneira como a quantidade e a estrutura de cada pagamento é determinada.

Pagamentos de hipoteca são uma forma comum de empréstimos amortizados, e curiosamente, a palavra amortização vem do termo “morte”. Isto significa “matar” ou “eliminar” o empréstimo um pouco de cada vez, através de pagamentos regulares.

Em relação à habitação, os pagamentos são normalmente a mesma quantia a cada mês com uma taxa de juros fixa. Em alguns casos, o último pagamento pode ter um valor um pouco maior ou um pouco menor do que os pagamentos efetuados ao longo da vida do empréstimo.

amortização Para saber se você pode arcar com o pagamento da casa dos seus sonhos, visite uma empresa imobiliária, empresa de investimentos, ou site credor com garantia hipotecária. Várias empresas oferecem simples fórmulas de cálculo de amortização por intermédio dos sites na ineternet.

Pagamentos amortizados são calculados dividindo-se o montante principal – o saldo do valor emprestado após o pagamento do sinal – pelo número de meses atribuídos para o reembolso. Em seguida, o juro é adicionado. No empréstimo simples, é calculada a taxa atual de acordo com o tempo de pagamento do empréstimo, geralmente 15, 20 ou 30 anos. Cada pagamento elimina uma percentagem dos juros, e, em seguida, uma porção do montante principal.

Algumas pessoas confundem empréstimos amortizados com empréstimos programados. Simplificando, o valor total de seus pagamentos programados vai para os juros devidos sobre o empréstimo; seus pagamentos programados não cobrem o valor principal do empréstimo. Você pode, no entanto, fazer pagamentos adicionais principais específicos. Estes empréstimos podem ser benéficos, pois geralmente permitem pagamentos menores. Com um empréstimo amortizado, é verdade que a maior parte do pagamento vai para os juros- pelo menos no início do empréstimo -, mas uma parcela do montante principal é, de fato, descontado também.
—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
Em estruturas de empréstimo amortizados, pode demorar pelo menos metade da vida do empréstimo, ou mais para que os valores de pagamentos principais se tornem iguais. Eventualmente, o valor do principal a ser pago começa a superar o montante dos juros. Muitas pessoas optam por pagar um valor adicional a cada mês e aplicar esse montante ao saldo principal. Dado que os juros são um adicional do montante principal, quanto menor o valor emprestado, menor serão os juros.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password