Intelligrated abre escritório no Brasil

Intelligrated abre escritório no BrasilA Intelligrated e o Grupo SDI (EUA) anunciaram nesta semana o lançamento de uma nova operação conjunta em São Paulo. As duas empresas estão combinando seus departamentos de vendas, engenharia, gestão de projetos, atendimento ao cliente e peças de reposição para atender às demandas em soluções de sistemas de manuseio de materiais.

A nova instalação está localizada em Jundiaí, em São Paulo, para servir aos principais centros de demanda, tanto de produção e mercados de distribuição quanto de atividades de apoio na região. Marcelo Bueno, que tem mais de 15 anos de experiência em tecnologia de aplicação e uma sólida compreensão do manuseio de materiais e desenvolvimento de negócios globais, irá gerenciar a instalação do Grupo SDI no Brasil.
—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
A Intelligrated e o Grupo SDI têm trabalhado juntos durante muitos anos nos EUA no fornecimento de sistemas integrados. O SDI opera com sucesso na América do Sul desde 1992 e, no Brasil, nos últimos cinco anos. Já a Intelligrated pretende entrar no manuseio de material sul-americano e nos mercados da cadeia de suprimentos como uma iniciativa estratégica de crescimento, que atende a crescente demanda para o tratamento de automação industrial e setores de varejo na região.

Intelligrated abre escritório no Brasil”Intelligrated tem o enorme prazer de juntar forças com o Grupo SDI para levar os nossos serviços de manuseio de materiais e soluções para clientes brasileiros. Vemos um vazio no mercado local para empresas prestadoras de triagem e sistemas avançados de paletização e pretendemos preencher esse vazio “, disse Stephen Ackerman, vice-presidente executivo da Intelligrated. “A equipe do SDI tem uma grande compreensão das práticas locais e da situação do mercado. Nossa experiência combinada irá maximizar o impacto para os nossos clientes no Brasil ou que fazem negócios no país”.

Sobre a Intelligrated

Com sede em Cincinnati, a Intelligrated projeta, fabrica e instala material completo para manipulação de soluções de automação, incluindo sistemas de transporte, sistemas de triagem IntelliSort, paletizadores Alvey e robótica, soluções em tempo real da ordem de atendimento, sistemas de software de controle do armazém e controles de todas as máquinas avançadas, com suporte 24 horas por dia.

Sobre o Grupo SDI

O Grupo SDI oferece materiais de manipulação há mais de 35 anos e é especializado em unidade de tratamento de triagem e de vestuário. Além disso, a SDI Group oferece consultoria, projeto de engenharia, integração de sistemas e integração de software.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password