Norton lança novidades na Revestir 2012

Norton lança novidades na Revestir 2012A Norton (Saint-Gobain) leva novidades para processos de corte, desbaste, lixamento e acabamento de revestimentos para pisos e paredes ao Espaço Norton na Revestir 2012. A feira da construção civil acontece entre os dias 6 e 9 de março, em São Paulo.

A marca aposta no desenvolvimento de ferramentas abrasivas cada vez mais seguras e eficientes, além de lixas, máquinas e equipamentos com novas tecnologias.

Norton lança novidades na Revestir 2012Um dos destaques é a Clipper TR201E (foto à direita), máquina elétrica que oferece alto grau de segurança para o operador e serve para corte de cerâmicas, azulejos e porcelanatos. A Clipper TR201E foi desenvolvida levando em consideração a durabilidade e o alto desempenho em cortes refrigerados de uma grande variedade de revestimentos, principalmente os porcelanatos de 60x60cm (corte livre de 65 cm).

A máquina já vem equipada com disco diamantado e pode ser usada para fazer corte reto ou em ângulo (até 45°) chanfrado.
—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
Mármores e pedras

Outro destaque da Norton é a lixa impermeável WF425, que serve para mármores e pedras, no formato “Disco”. Ideal para o lixamento úmido de mármores e pedras, a WF425 é impermeável e atende as exigências da Portaria 43. Sua aplicação é o lixamento úmido nas aplicações de desbaste e acabamento de pedras.

A WF425 conta, ainda, com um costado flexível, que é útil para boleados em cantos e no interior de cubas de pias. Está disponível nos grãos 36, 60, 120 e 180.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password