Uso da telha vitrificada na construção

Uso da telha vitrificada na construçãoA telha vitrificada é um tipo de material de construção bastante utilizado hoje em dia, especialmente nas edificações mais modernas. É um modelo de telha que foi submetido a um determinado processo que lhe confere um grau de porosidade extremamente baixa e, portanto, a absorção de água também é baixa. Isto faz com que o azulejo seja rígido e forte, bem como resistente a sem manchas. Há vários benefícios em usar uma telha vitrificada de alta qualidade em comparação com o mármore natural ou as telhas do granito.

Os consumidores podem comprar as telhas vitrificadas para uma variedade de usos. Revestimentos de pisos, paredes e decoração são todas as áreas onde se pode usar telhas vitrificadas. Elas são resistentes à absorção de água, então geralmente se adequam melhor em ambientes úmidos, como banheiros e cozinhas comparando-se com o granito ou com a telha de mármore.
—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
Telha vitrificada também é geralmente mais fácil de instalar do que o mármore ou o granito e o azulejo. Enquanto que as telhas de mármore são bastante demoradas para instalar, os modelos de telhas vitrificadas são colocados dentro de algumas horas e, dentro de 48 horas, o ambiente já está pronto para uso, dependendo do tamanho da área revestida e da argamassa que foi utilizada.

Telha VitrificadaMuito parecido com mármore e o granito, a telha vitrificada é geralmente um material muito sofisticado. Este tipo de telha pode ser revestido com um acabamento brilhante, tornando-o excelente para utilização em decoração, além disso, apresenta grande resistência e funcionalidade. Vários tipos de azulejo podem ser tratados para se tornarem vitrificados, de modo que a seleção de cores e texturas são quase ilimitadas. Na maioria das vezes, este material de construção pode ser encontrado em lojas de decoração e reformas de casas, bem como em varejistas de pavimentação.

Ao escolher uma peça que será utilizada para o revestimento ou em qualquer ambiente úmido, é importante certificar-se que a telha atende a estas especificações. Ladrilhos são geralmente feitos de modo mais espesso, sendo capazes de resistir a níveis mais elevados de pressão e de peso. Telhas usadas para chuveiros e pias muitas vezes recebem tratamentos adicionais para torná-los mais resistentes à umidade.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password