USF oferece curso de gestão em Campinas

USF oferece curso de gestão em CampinasO curso Advanced Management Program (AMP) é um dos destaques da Universidade São Francisco, em Campinas. O programa, uma parceria entre a instituição, a FAE Centro Universitário e a ESADE Business School, de Barcelona, conta com um módulo internacional realizado na Espanha. No próximo dia 21, os alunos concluirão a especialização na ESADE, considerada a melhor escola de negócios da Europa pelo Wall Street Journal.

Com diploma válido em toda a Europa e duraçao de um mês, o curso de especialização em negócios se adapta às necessidades dos executivos. As aulas ficam a cargo de professores vindos da sede espanhola, que lecionam nos programas da ESADE em todo o mundo.
—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
Ao longo do AMP, os alunos adquirem conhecimentos de gestão e de como as áreas funcionais e de negócios-chave se relacionam entre si e se alinham com a estratégia empresarial, além de habilidades para compreender as necessidades da organização no contexto competitivo em uma dimensão global.

Mauro Valadão, gerente comercial da Gerdau, está entre os alunos que conclui o curso na mais recente turma. Para ele, o programa contribui com visões inovadoras de gestão. “Além de ser de alto nível, o AMP trouxe conceitos que, certamente, ajudará a alavancar minha carreira”, ressalta.

USF oferece curso de gestão em Campinas

Curso de gestão para executivos tem um módulo realizado em Barcelona (Espanha)

O curso também enfatiza a prática. Para Marcelo de Almeida, gestor da empresa Gomes da Costa, as aplicações são diretas no cotidiano do trabalho. “Aqui, pensamos fora da caixa e isso já é um ganho fabuloso somado ao fato de que conseguimos aplicar a teoria da sala de aula no nosso dia a dia”.

Zilda de Araújo, da Cooperativa Veilling, acredita que o mais importante é o networking. “É possível compartilhar decisões que tomamos na empresa com os outros executivos da turma, o que me traz um ganho sem igual”, finaliza.

Mais informações estão disponíveis no site da USF.

Sobre a Universidade São Francisco

Com 35 anos de história e tradição, a Universidade São Francisco conta com um complexo de ensino superior que atende, aproximadamente, 10 mil alunos. Sua estrutura completa e modernizada abrange quatro Campi, 150 laboratórios e um hospital universitário, referência na região bragantina. As unidades alocadas em Bragança Paulista, Campinas, Itatiba e São Paulo oferecem cursos de Graduação, Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu e Extensão.

Além disso, contam com o NEP (Núcleo de Empregabilidade e Atendimento Psicopedagógico) e o NRI (Núcleo de Relações Internacionais), que promovem formação profissional e intercâmbio estudantil por meio de parcerias com universidades estrangeiras. Inspirada no tema “Educação para a Paz” e movida pelo seu Patrono, São Francisco de Assis, tem como missão a produção e a difusão de conhecimento, da fraternidade e da solidariedade.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password