Motorola Solutions compra $ 1,2 bilhões em ações de IcahnA empresa Motorola Solutions, fabricante de equipamentos criados a partir de uma cisão da Motorola em 2011, informou na última segunda-feira, 27, que comprou de volta R $ 1,2 bilhões em ações do magnata americano Carl Icahn.

A compra de cerca de 23 milhões em ações representa cerca de 7,5% do capital da Motorola Solutions, que produz equipamentos de comunicação e equipamentos de informática para o público em geral e clientes corporativos.

A empresa foi formada por uma divisão em 2011 da Motorola, juntamente com a unidade de Mobility da Motorola, incluindo a divisão de telecomunicações e aparelhos que mais tarde foi vendida para o Google.
-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

Carl Icahn é conhecido por compra de participações em uma empresa, em alguns casos que procuram o controle para reestruturar uma companhia. Ele é conhecido por ter grandes participações ou o controle em empresas como a TWA, MGM e Yahoo.

Como parte da última transação, o associado de Icahn, Vincent Intrieri, concordou em demitir-se do conselho de administração da Motorola Solutions.


Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas