Fertilizante solúvel em água

Fertilizante solúvel em águaUm fertilizante solúvel em água é um composto que se dissolve facilmente em água e fornece nutrientes para as plantas. Este tipo de fertilizante pode então ser absorvido rapidamente e completamente pelo sistema radicular das plantas. Ele é usado inteiramente pela planta sem deixar para trás um excesso de nutrientes não utilizados ou toxinas.

Todos os fertilizantes quimicamente criados contêm quantidades variáveis de azoto, fósforo e potássio, entre outros ingredientes. Estes três nutrientes, também conhecidos como macronutrientes, são normalmente listados no rótulo do produto, indicados por números em ordem precisa. Portanto, um rótulo que mostra os números ’10-8-5 contêm uma quantidade elevada de azoto, uma quantidade média de fósforo, e uma quantidade relativamente pequena de potássio. Um fertilizante solúvel em água pode também ser produzido com magnésio, cálcio, molibdênio, enxofre e cobre.

Devido à sua capacidade única de dissolver-se completamente em água, este tipo de fertilizante pode ser distribuído no jardim através de uma variedade de métodos. Pode ser introduzida em grandes jardins e relvados por meio de um sistema de irrigação subterrânea. O fertilizante escorre suavemente através de tubos sem entupir o sistema. Pode também ser regado à mão em flores ou plantas usando um recipiente qualquer ou um regador.

Os fertilizantes solúveis promovem o crescimento saudável de plantas e vegetais.

Os fertilizantes solúveis promovem o crescimento saudável de plantas e vegetais.

A quantidade de fertilizante presente na água pode ser ajustada de acordo com as necessidades do solo a ser fertilizado, e com base no projeto do jardineiro ou agrônomo. Um fertilizante solúvel em água é normalmente vendido na forma granular, com instruções para a mistura. Estas instruções muitas vezes incluem um gráfico de alimentação, o que ajuda o jardineiro a determinar qual nível de concentração será mais benéfico para o crescimento das plantas e vegetação em geral.

Alguns fatores que afetam o nível de concentração de fertilizantes na água podem incluir vários componentes. Certos tipos de plantas podem precisar de mais nutrientes do que outros. Legumes normalmente têm diferentes necessidades nutricionais se comparados às flores, por exemplo. A frequência de fertilização também desempenha um papel na intensidade da mistura. As plantas regadas semanalmente durante a primavera terão uma taxa de crescimento diferente do que aquelas regadas mensalmente durante o inverno.
—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
Tipos de fertilizantes solúveis em meio aquoso estão disponíveis para compra on-line e em lojas especializadas em produtos e suprimentos para jardinagem. Cada fabricante fornece os nutrientes essenciais para o crescimento saudável das plantas em quantidades diferentes, que normalmente são indicadas no rótulo do produto. Os jardineiros devem analisar as necessidades do jardim antes de comprar fertilizantes, garantindo, assim, a eficácia máxima do produto.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password