Características de um medidor de LCR

medidor de LCRUm medidor de LCR é um dispositivo usado para testar a impedância elétrica de uma peça de equipamento. Em operação, é capaz de identificar a medição da resistência de um objeto e a corrente elétrica constante. Isso é mais útil quando se lida com corrente alternada (AC). Um tipo de medidor de LCR vai determinar a alteração relativa na magnitude das variações repetitivas das amplitudes, como tensão e corrente.

Indutância é uma das principais propriedades que um medidor de LCR irá testar. Indutância é uma alteração no fluxo de corrente através de um circuito, e alguns dispositivos, tal como um resistor, impedem que a mudança ocorra. Isso é chamado de força eletromotriz. Como as correntes elétricas produzem campos magnéticos que reduzem a taxa de alteração na corrente, a LCR irá medir a proporção de fluxo magnético.

Um medidor LCR também irá medir a capacidade de um objeto de continuar a manter uma carga elétrica. Isto é conhecido como capacitância. O medidor pode testar a quantidade de carga armazenada em um ponto específico conhecido como potencial elétrico. Normalmente medido em volts, o potencial elétrico mostra a carga exata estática no campo elétrico do objeto.

Um tipo de medidor de LCR determina a alteração relativa na magnitude de tensão e corrente.

Um tipo de medidor de LCR determina a alteração relativa na magnitude de tensão e corrente.

Ao medir a resistência elétrica estrito, este modelo de medidor ajudará a identificar a oposição exata da atual. Um componente que contém uma largura uniforme terá uma resistência proporcional ao seu comprimento. Isto é útil para determinar o desenho correto dos elementos envolvidos no circuito.

O componente que é introduzido no medidor de LCR é conhecido como o dispositivo sob teste (DUT). Testes DUT são conduzidos em uma variedade de indústrias para assegurar que um produto elétrico está funcionando corretamente. Por exemplo, se um sistema de jogo de vídeo sai de uma linha de montagem, um LCR pode ser utilizado para executar uma verificação final do sistema. A eletricidade será fornecida ao dispositivo e o medidor testa o produto para assegurar o funcionamento adequado.

O teste completo com medidores pode ser realizado muito rapidamente, dependendo do dispositivo testado. Basicamente, após a fonte de tensão de CA ser fornecido, tensão e corrente são medidas.
—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
Dispositivos medidores estão disponíveis em uma enorme quantidade de formatos, tanto analógico quanto digital. Testadores analógicos são mais rentáveis e podem ser construídos usando componentes básicos, se necessário. Testadores digitais, no entanto, fornecem leituras mais precisas e estão disponíveis em tamanhos menores e pesos mais leves.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password