Após dois anos e meio de operação da filial do Rio de Janeiro, no município de Casimiro de Abreu, a HEF do Brasil inaugura, no próximo dia 13 de maio, a nova instalação da unidade de prestação de serviços, para onde serão transferidas as atividades da atual. A nova unidade, situada no Distrito Industrial de Casimiro de Abreu, permitirá ampliar não só a jornada de trabalho, como também o processamento simultâneo de mais peças, permitindo inclusive futuras expansões.

Com localização privilegiada, junto ao km 206 da BR-101, próxima a Macaé (RJ) e a 120 km do Rio de Janeiro, a nova unidade dará ainda maior agilidade no atendimento ao mercado local, principalmente as empresas de equipamentos de prospecção, perfuração, extração e processamento de petróleo e gás.

Na filial são prestados os serviços de revestimentos superficiais com fosfato de zinco, bissulfeto de molibdênio e os fluorpolímeros Xylan Whitford e Teflon Du Pont, tendo todos os recursos humanos e materiais para a realização dos pré-tratamentos, processamentos, controles e a movimentação de peças de grande porte, de até 5 toneladas.

A HEF do Brasil é ligada ao Groupe HEF da França, que é fabricante de produtos e equipamentos, e prestadora de serviços de tratamentos térmicos e superficiais, tendo mais de 40 unidades em várias partes do mundo.

Presente no mercado brasileiro há 26 anos, com a matriz em Diadema (SP), prestando serviços de tratamentos térmicos de nitretação, têmpera a vácuo e em banhos de sais. Há dois anos a empresa mantém uma filial em São José dos Pinhais (PR) especializada na execução de revestimentos duros por PVD.

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas