SoftExpert promove webinar gratuito sobre auditoria

SoftExpert promove webinar gratuito sobre auditoriaNo dia 28 de março, às 11 horas, a SoftExpert realiza o seminário online “Promovendo a convergência dos negócios através da auditoria interna baseada em riscos”. O curso via videoconferência é gratuito, mas é preciso se inscrever antecipadamente no site da SoftExpert.

O webinar, com duração de 40 minutos, será apresentado por Tobias Schroeder, gestor de produto e mercado da SoftExpert para as soluções de CPM, GRC e ERM. Entre os tópicos em pauta, estão a abordagem da auditoria baseada em riscos e seus fundamentos, o desenvolvimento de um plano de auditoria baseada em riscos e controles chave, a gestão de riscos como um fator da convergência dos negócios, etc.

—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
A empresa fornece softwares para a excelência na gestão e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Aula online sobre auditoria está com inscrições abertas

Aula online sobre auditoria está com inscrições abertas

Sobre a SoftExpert

A SoftExpert é a líder de mercado em soluções na gestão, fornecendo softwares e serviços para o aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa.

Fundada em 1995 e contando atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, as soluções são utilizadas por empresas dos mais variados portes e ramos de atuação, incluindo manufatura, governo, farmacêutico, hospitais e laboratórios, serviços financeiros, alta tecnologia e TI, educação, energia e utilidade pública, logística, varejo, serviços, dentre outros.

Em conjunto com a sua rede de parceiros nacionais e internacionais, a SoftExpert oferece serviços de implantação, treinamento, hospedagem, validação, suporte e assistência técnica, com o intuito de assegurar que seus clientes obtenham sempre o máximo de retorno sobre seus investimentos.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password