Especializada em ferramentas rotativas, a Dormer Tools incorporou nova linha ao seu já extenso portfólio, as limas rotativas em metal duro. A empresa é hoje um dos poucos fabricantes dessas ferramentas no Brasil. A linha é composta de 12 geometrias diferentes, com cinco tipos de corte.

Segundo a coordenadora de Marketing, Fernanda Pasquale, a Dormer tem uma boa expectativa com essa linha tanto no mercado nacional, como no mercado externo. "Trata-se de uma linha inédita no grupo Dormer, daí a possibilidade de virmos a abastecer a matriz e as filiais do grupo no mundo", informa.

No estande, destaque também para o relançamento das brocas em metal duro para alta performance CDX. Tendo com característica, a geometria que combina a ponta de quatro faces, o canal transversal e a aresta de corte convexa, a CDX foi relançada em apenas quatro modelos. A empresa resolveu concentrar-se apenas nas versões DIN 6537 K e L, que apresentaram melhor desempenho no mercado interno. Apresentada em versões com ou sem refrigeração, podem receber as coberturas Tinal Futura Nano ou, sob encomenda, TiN.

Autor(es): Usinagem Brasil

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas