Caterpillar vai triplicar expansão em unidade na Carolina do Sul

Caterpillar A empresa Caterpillar anunciou em 14 de março que a sua instalação de produção de cilindros hidráulicos em Columbia, Carolina do Sul (EUA), vai quase triplicar de tamanho, expandindo de 100.000 metros quadrados para 275.000 metros quadrados.

A instalação atualmente produz pequenos cilindros hidráulicos utilizados numa variedade de produtos da Cat. A capacidade adicional da unidade vai trazer a produção de grandes cilindros hidráulicos da empresa Joliet, de Illinois, para a unidade de Sumter, na Carolina do Sul.

Uma vez que a expansão estiver concluída, a instalação de Sumter será a fonte primária para o fornecimento de pequenos e grandes cilindros hidráulicos para as Américas do Norte e do Sul. O investimento de 20 milhões deverá criar mais de 80 novos empregos em dois anos, uma vez que a expansão esteja concluída.

“A Caterpillar tem sido uma parte dos negócios da comunidade da Carolina do Sul por anos, e o anúncio de hoje reforça seu compromisso com o nosso Estado. Estamos entusiasmados pela expansão da Caterpillar na Carolina do Sul, promovendo a produção de nosso estado e impulso das exportações”, disse o secretário de Comércio Bobby Hitt .

O Conselho Coordenador de Desenvolvimento Econômico aprovou uma doação de infra-estrutura rural no valor de $ 200.000 para o município a fim de ajudar com a preparação do local e oferecer créditos de desenvolvimento do trabalho, que também estarão disponíveis quando as metas de contratação forem atendidas.
—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
No ano passado, Carolina do Sul recebeu mais de US $ 4,7 bilhões em investimentos e mais de 13.000 novos empregos surgiram no setor manufatureiro.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password