Procter & GambleNa semana passada, unidade de tratamento de tecidos da P&G (Procter & Gamble) localizada em Pineville, Louisiana, EUA, completou sua expansão com investimento de US $ 100 milhões, o que permite à planta entregar um produto novo, o Tide Pods.

O Tide Pods é um detergente, removedor de manchas e branqueador em uma unidade contendo três câmaras. As três câmaras permitem uma separação de ingredientes, de modo que eles se misturam conforme se dissolvem na água de lavagem. O produto será lançado em fevereiro de 2013.

A expansão da empresa criou 105 novos empregos diretos com um potencial de 567 novos empregos indiretos. " A P & G decidiu reinvestir em Louisiana por causa do nosso clima empresarial forte, incomparável qualidade de vida e o mais importante, por causa da nossa força de trabalho extraordinário", disse o governador Bobby Jindal.
-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

Desde 2005, a P & G tem capacidade para mais do que dobrar a produção na fábrica de Pineville. A instalação de Pineville, que abriu em 1969, abrange quase 1 milhão de metros quadrados de área construída em 112 acres.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas