Uso da chave de fenda elétrica

chave de fenda elétricaUma chave de fenda é uma ferramenta utilizada para acionar um parafuso em uma superfície. Uma chave de fenda elétrica é aquele dispositivo que é alimentado por eletricidade. Ela pode ser com ou sem fio, e pode ser fixo ou ajustável. A eletricidade que alimenta a ferramenta transforma o controlador automaticamente, acionando o parafuso mais rapidamente contra a superfície e eliminando a necessidade de torque manual.

Existem diversos tipos de chaves de fenda elétricas e são vendidos por uma série de fabricantes para ferramentas elétricas. Os tamanhos variam, assim como os níveis de potência e os preços. Chaves de fenda elétricas portáteis são feitas para uso individual ou para ambiente doméstico, enquanto as chaves mais pesadas e complexas são produzidas para os empreiteiros, marceneiros e outros profissionais.

Independentemente do estilo, a maioria dos modelos de chaves de fenda elétricas são equipamentos com pelo menos duas ponteiras: uma para girar parafusos padrão ou entalhados, e uma para girar parafusos Phillips. Kits de ponteiras podem oferecer ponteiras e vários tamanhos e de estilo personalizado. E também podem incluir ponteiras para tipos de parafusos de cabeça personalizados, tais como parafusos de cabeça sextavada.

Uma chave de fenda portátil que funciona à bateria.

Uma chave de fenda portátil que funciona à bateria.

Uma chave de fenda elétrica pode ser com ou sem fio. Uma chave com fio tem um cabo e este cabo é conectado a uma tomada elétrica. Estes equipamentos podem ser aproveitados de forma constante durante longos períodos de tempo, porque o fornecimento de energia é constante. O cabo, contudo, pode limitar o alcance da chave elétrica.

Uma chave de fenda elétrica sem fio funciona com base na energia da bateria. Estas pilhas podem ser os mesmos tipos de baterias vendidos em lojas e utilizados em uma variedade de dispositivos eletrônicos e brinquedos.

Alternativamente, podem ser baterias específicas para a ferramenta. Baterias personalizadas geralmente vêm com seus próprios carregadores, que têm um compartimento para receber a bateria e um plugue que conecta a uma tomada elétrica. Quando ligado, o carregador passa a eletricidade para a bateria, que a armazena para um determinado período de tempo.
—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
Aparafusadoras não estão conectadas a um cabo, tornando-se mais fáceis de movimentar. Elas só podem ser usadas, no entanto, durante o tempo em que a bateria mantém a sua carga. À medida que a carga começa a esgotar-se, menos energia é entregue à ferramenta e ela se torna menos eficaz.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password