Máquina de corte e molde

máquina de corte Uma máquina de corte e molde é usada para cortar materiais em uma variedade de formas e desenhos. Estes materiais cortados em diferentes formas são então usados em artesanato e em projetos de qualquer tipo. Diferentes materiais podem ser cortados, dependendo do projeto e da máquina de corte e vinco a ser empregada.

Estes equipamentos são frequentemente aproveitados por fabricantes de livros, fabricantes de cartões e outras empresas e profissionais. Um modelo de máquina de corte pode produzir quadros de avisos, cartões e envelopes, recados de layouts, decoração de festas ou fazer kits artesanais.

Cada máquina de corte com cunho disponível no mercado tem funções diferentes. Algo a levar em consideração ao comprar esta máquina é a possibilidade da compra de um computador, caso a máquina seja controlada por CNC. Alguns tipos de máquinas de corte são manuais e não necessitam de computador, tornando-se totalmente portátil.

Máquina de corte usada em indústria de embalagem.

Máquina de corte usada em indústria de embalagem.

A portabilidade é importante para uma pessoa que não quer ficar restrito a uma área de sua casa enquanto trabalha. Isto permite escolher a máquina e movê-la para a área desejada. Outras máquinas de corte e molde são eletrônicas, mas ainda não necessitam de computador para o controle das operações. Embora as máquinas de corte CNC ofereçam uma gama muito maior de uso, elas são mais difíceis de trabalhar e não são recomendadas para quem não está devidamente treinado.

Os fabricantes que criam estas ferramentas e máquinas de corte de materiais geralmente têm diferentes produtos para fornecer dentro de sua empresa. Sua finalidade é fazer com que suas máquinas estejam à disposição de todos. A Sizzix™ é uma empresa conhecida máquinas de corte de matriz manuais. A original Sizzix Machine ™ é a primeira máquina e corte de molde produzida por esta empresa.

A máquina BIGKick é popular para fazer grandes cortes, e a Máquina Big Shot é conhecida por ser a maior de todas as máquinas fabricadas pela Sizzix ™. A Máquina Big Shot é capaz de usar todas as matrizes feitas pela Sizzix ™. Estas máquinas cortam uma variedade de materiais tais como papel, tecido, feltro, borracha e espuma.
—————————————————–
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
—————————————————————————-
O Silhouette ™ é a máquina de corte mais recente disponibilizada no mercado pela Quickutz ®. É uma máquina de corte digital de fieira e necessita de um computador e acesso à Internet para ser utilizada. Todas as fontes carregadas e desenhos em computador podem ser usados com o ™ Silhueta, dando à pessoa a liberdade de cortar qualquer desenho em qualquer tamanho.

<

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Lost Password