Cisco A NDS, que foi fundada em Israel, mas possui base na Grã-Bretanha, é propriedade da Permira, um fundo de private equity. A Cisco, baseada em San Jose, na Califórnia (EUA), disse que a aquisição da NDS vai acelerar a entrega de sua plataforma de entretenimento Videoscape.

A companhia NDS fornece software de vídeo e soluções de segurança de conteúdo para os prestadores de serviços e empresas de mídia.

"Nossa estratégia sempre foi impulsionado pela necessidade do cliente e nas transições do mercado de captura," disse o presidente da Cisco e Diretor Executivo John Chambers.

"A aquisição da NDS se encaixa perfeitamente nesta estratégia, permitindo que os provedores de conteúdo e serviços possam oferecer soluções de vídeo novas que aproveitem a computação em nuvem, e conduzam a novas oportunidades de receita e de diferenciação de serviço", ressaltou Chambers.

Em comunicado, a Cisco informou que "a aquisição de NDS vai ampliar as oportunidades da Cisco no mercado prestador de serviços, ampliando seu alcance em mercados emergentes, como a China e a Índia, onde a NDS tem uma clientela estabelecida.
-----------------------------------------------------
Indicador de empresas:
Soluções de publicidade do portal Manutenção & Suprimentos
----------------------------------------------------------------------------

"Esta aquisição reflete o foco maior estratégico da Cisco em vídeo, uma de suas cinco prioridades fundamentais, e seu investimento em fluxos de receitas de software e serviços", destacou a empresa.

Autor(es):
Editora

facebook      twitter      google+

Empresas
 Veja todas as noticias e artigos relacionados a Empresas